Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A52s 5G tem especificações vazadas confirmando conjunto mais poderoso

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2021 às 10h08

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung lançou os intermediários avançados Galaxy A52, Galaxy A72 e Galaxy A52 5G no mês de março, atualizando os seus modelos para 2021. Agora, vemos informações aparecendo que citam um novo modelo dessa família, que pode expandir essa categoria, que pode se chamar Galaxy A52s.

O leaker Roland Quandt teve acesso a todas as especificações técnicas desse novo smartphone, assim como o suposto preço oficial do aparelho na Europa. Nesse caso, pelo o que a ficha divulgada dá a entender, a grande diferença fica por conta da alteração de chipset, com a adoção do Snapdragon 778G no lugar do Snapdragon 750G do Galaxy A52 5G.

Ainda falando de performance, ele deve ser oferecido em versões com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de espaço para armazenamento interno, com expansão via micro SD, dependendo do lugar no mundo onde for oferecido.

Continua após a publicidade

A tela deve ser a mesma, uma Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e leitor de digitais integrado. O design é o mesmo do Galaxy A52 e Galaxy A52 5G, com tampa traseira em plástico com um módulo retangular para guardar suas quatro câmeras e um furo no topo da tela para guardar a câmera frontal.

Em fotografia, mais semelhanças. Ele deve ser anunciado com uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide de 12 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de campo de 5 MP. Na frente, vai manter a câmera de 32 MP.

Continua após a publicidade

A bateria deve ser de 4.500 mAh, como no Galaxy A52 5G, com suporte a carregamento rápido de 25 watts, mas segundo a fonte, ele pode acabar trazendo autonomia melhor por conta da maior eficiência do Snapdragon 778G. O Galaxy A52s deve contar ainda com NFC e resistência IP67 contra água e poeira.

Por fim, o leaker aponta para um preço de 449 euros para a versão de 6 GB + 128 GB na Europa, cerca de R$ 2.757 na conversão direta e sem considerar os impostos. Seu anúncio deve ocorrer no final de agosto, e ele será oferecido nas cores preto, branco, violeta e verde.

Fonte: WinFuture