Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A35 aparece em lista do Google com imagens e especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Fevereiro de 2024 às 15h42

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Montagem Canaltech
Renan da Silva Dores/Montagem Canaltech

Após já ter aparecido em testes de performance e certificações com as suas primeiras especificações, o Galaxy A35 acaba de ser identificado em uma listagem do Google Play Console. A plataforma mostra quais são os aparelhos homologados para uso do Google Play Services, consequentemente tendo suporte à loja de apps do sistema operacional Android e a todos os demais serviços do Google. 

As principais novidades em relação aos últimos rumores estão na parte de display, sendo reveladas informações que não estavam confirmadas antes. O celular terá um painel com resolução de 1.080 x 2.340 pixels, com densidade de pixels de 450 PPI e estrutura reta. 

Continua após a publicidade

Outras características de tela não foram confirmadas, mas rumores anteriores já apontaram que o painel pode trazer 6,6 polegadas e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Portanto, nada muito distante do que já é visto no Galaxy A34.

A certificação no Google Play Console ainda reafirma que o aparelho terá o processador Exynos 1380 como principal componente de desempenho, assim como os testes na plataforma Geekbench já tinham demonstrado anteriormente.

A plataforma é a mesma já usada no Galaxy M54, que teve o desempenho considerado satisfatório quando passou pela análise do Canaltech, inclusive em jogos ou outros aplicativos que demandam mais poder de processamento. 

A listagem do Galaxy A35 5G também mostra 5,7 GB de RAM, que pode ser referente a uma versão anunciada como 6 GB de RAM — é esperada uma segunda versão com 8 GB. Seu sistema operacional será o Android 14, com a interface One UI 6 desenvolvida pela própria Samsung

Continua após a publicidade

O conteúdo também indica como será o visual do Galaxy A35, mas neste caso não há grandes mudanças. Três lentes traseiras são alinhadas na vertical, em um painel traseiro liso, enquanto a seção frontal apresenta bordas relativamente grossas e um recorte em formato circular para a câmera de selfies — a grande novidade aqui, já que o Galaxy A34 trazia notch de gota.  

Não são vistas mais especificações no Google Play Console, mas o dispositivo é esperado com uma câmera principal de 50 MP e ultrawide de 8 MP, além da macro de 2 MP. Sua bateria pode ter capacidade de 5.000 mAh, com recargas de 25 W com fio. 

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Galaxy A35, mas ele pode chegar cerca de um ano após a geração passada, por volta do mês de março. Até lá, mais informações devem ser reveladas por meio de novos vazamentos com detalhes da ficha técnica do aparelho.