Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A34 e Galaxy A54 têm parte frontal vazada com poucas diferenças

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2023 às 16h48

Link copiado!

Android Headlines
Android Headlines
Tudo sobre Samsung

A Samsung atualizará seus celulares intermediários muito em breve, com a chegada de modelos como o Galaxy A34 e Galaxy A54. Os dois aparelhos tiveram imagens da parte frontal reveladas, mostrando poucas diferenças.

O informante Evan Blass publicou em seu perfil no Twitter imagens de dois aparelhos, com a legenda "Awesome". Essa é a palavra usada pela Samsung para promover os dispositivos da série Galaxy A, e é bem provável que esses smartphones aqui sejam os Galaxy A34 5G e Galaxy A54 5G — cotados para serem apresentados pouco após a série Galaxy S23, com divulgação durante a MWC 2023 ao final de fevereiro.

Continua após a publicidade

No caso, os dois devem compartilhar muito entre si, algo que já aconteceu com Galaxy A33 e Galaxy A53. As bordas bem finas ao redor da tela, os cantos do corpo levemente arredondados, os botões de volume e também o de energia na lateral direita — inclusive, a julgar pelo tamanho do botão, é bem provável que o leitor de impressões digitais esteja escondido sob a tela em ambos.

Por fim, a principal diferença entre eles deve ser mesmo o design da região da câmera frontal. Isso porque, assim como no Galaxy A33 5G, o Galaxy A34 5G deve contar com um notch no formato de gota para a câmera frontal, enquanto o Galaxy A54 5G traz um furo centralizado no topo da tela para isso.

Outros rumores dizem que atrás eles devem ser muito parecidos, com ambos contendo tampa traseira plana, com as lentes de três câmeras posicionadas diretamente na tampa posterior. Além disso, devem contar com tela AMOLED, processador Samsung Exynos 1380 e bateria de 5.000 mAh de capacidade.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe uma data oficial para a apresentação do Galaxy A34 5G e Galaxy A54 5G. Mas considerando a quantidade de vazamentos a seu respeito ultimamente, é provável que a Samsung se pronuncie em breve.

Fonte: Evan Blass