Publicidade

Galaxy A34 5G tem cores vazadas e pode chegar com 256 GB de armazenamento

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Fevereiro de 2023 às 14h48

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Depois da apresentação da linha Galaxy S23, a expectativa de novos smartphones da Samsung recai agora sobre modelos da série Galaxy A. Entre eles, virá o Galaxy A34 5G, que agora teve parte da sua ficha técnica e opções de cores comentados.

O confiável informante SnoopyTech, conhecido no Twitter como @_snoopytech_, revelou em uma publicação algumas novidades a respeito do futuro Galaxy A34 5G. São poucas, mas preciosas informações, que nos ajudam a antecipar detalhes que podem surgir. Ele revela, por exemplo, que a tela aumentará em 0,1 polegada, passando para um display de 6,6 polegadas.

Continua após a publicidade

Além disso, o dispositivo deve sair de fábrica executando o sistema operacional Android 13, sendo oferecido com 6 GB de memória RAM. O interessante é a existência de duas variantes de armazenamento. Segundo ele, o Galaxy A34 5G terá opções com 128 GB ou 256 GB de espaço interno, o que pode se tornar um diferencial no nicho de intermediário de entrada.

Por fim, SnoopyTech revelou que ele terá quatro variantes de cores, devendo chegar ao mercado nos tons Awesome Silver (prata), Awesome Graphite (cinza), Awesome Lime (verde), Awesome Violet (roxo).

Outros rumores já nos anteciparam que ele contará com uma câmera traseira tripla liderada por um sensor principal de 48 MP, enquanto na frente terá uma de 13 MP. Além disso, terá bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 25 W, assim como resistência IP67 contra água e poeira.

Ainda não existe uma data confirmada pela Samsung, mas tudo indica que a sua oficialização acontecerá no mês de março, ao lado do Galaxy A54 5G.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter