Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 15 Pro Max pode ter tela com brilho de até 2.500 nits

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Fevereiro de 2023 às 09h59

Link copiado!

(Foto: Screen Post/Unsplash)
(Foto: Screen Post/Unsplash)

Os rumores sobre a linha iPhone 15 já estão se aquecendo, mesmo que os novos modelos estejam previstos para chegar apenas em meados de setembro. Agora, novas informações apontam que pelo menos um deles terá um aprimoramento importante em tela.

Atualmente, os dois modelos mais caros da marca, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, possuem o maior brilho disponível no catálogo da Maçã — e nos smartphones em geral, trazendo brilho máximo típico de 1.000 nits e pico de 2.000 nits. Agora, novas informações vindas do informante ShrimpApplePro (conhecido como @VNchocoTaco no Twitter) apontam que um novo dispositivo trará um brilho ainda mais alto.

Continua após a publicidade

Ele aponta que o suposto iPhone 15 Pro Max tem grande potencial de usar a nova tecnologia de telas da Samsung com brilho máximo de 2.500 nits. Importante lembrar que a gigante de Cupertino já utiliza displays da empresa sul-coreana há bastante tempo, principalmente os de tecnologia OLED.

A informação de ShrimpApplePro é um complemento de outro leaker chamado Connor, que disse que "a tela de nova geração da Samsung alcança 2.500 nits", adicionando que "não sabe se é o M13". Atualmente, os Galaxy S23 utilizam painéis M11, então seriam duas gerações a mais, nesse caso.

Vale ressaltar que já existem rumores de que a Apple está tentando desenvolver novas telas com tecnologia Micro LED por si só, visando implementar sua tecnologia própria em futuros Apple Watch e iPhone entre 2024 e 2025.

Sobre a linha iPhone 15, os rumores apontam para aprimoramentos em câmera, um possível novo design para a linha Pro, remoção dos botões físicos em prol de sensíveis à pressão e outras melhorias pontuais. Como ainda falta muito para a chegada da nova geração de iPhone, vamos ter que esperar para ver quais informações se confirmam.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter"