Publicidade

Galaxy A34 5G é encontrado em certificação e tem nome confirmado

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Dezembro de 2022 às 10h25

Link copiado!

OnLeaks/Giznext
OnLeaks/Giznext

A linha de intermediários da Samsung ganhará um novo modelo em breve, com a chegada do Galaxy A34 5G, que teve seu nome confirmado em certificação. Isso pode indicar que seu lançamento está perto de acontecer.

O sucessor do Galaxy A33 5G, aparelho que compartilhou muitas características com o Galaxy A53 5G, foi encontrado agora nos registros do Bluetooth SIG. Infelizmente, a certificação traz poucas novidades a respeito do novo aparelho.

Continua após a publicidade

A primeira informação revelada é o seu nome comercial, que será mesmo Galaxy A34 5G, referente ao dispositivo com número de modelo SM-A346B_DSN – aqui, os três primeiros caracteres após o traço são referências ao nome do modelo, enquanto o número "6" indica que ele terá suporte a rede 5G e as letras "DS" confirmam o suporte a dois chips SIM.

Além disso, ainda fica claro que ele vai suportar Bluetooth 5.3, uma das versões mais recentes da conectividade, presente em muitos modelos topo de linha, que traz mais segurança e maior velocidade na troca da conexão entre um dispositivo e outra.

Galaxy A34 5G já teve visual revelado indicando novidades

Renderizações do novo smartphone já foram publicadas há algumas semanas, nos dando uma ideia de como o aparelho final deve se parecer. Assim como o vindouro Galaxy A54 5G, ele deve trocar o módulo retangular de câmeras por uma solução que também será vista no Galaxy S23, com as suas três lentes fotográficas soltas diretamente na tampa posterior.

O Canaltech está no WhasApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Ele deve seguir contando com um notch no formato de gota no topo da tela, que deve ser de 6,5 polegadas. Além disso, suas bordas ao redor da tela devem ser bastante finas, ao mesmo tempo que ele deve seguir sem a conexão P2 para fones de ouvido, como o Galaxy A33 5G.

Infelizmente, não há uma previsão para o lançamento do aparelho da série Galaxy A. Os rumores indicam que ele pode chegar junto do Galaxy A54 5G, que também vazou, mas a linha pode não contar com um Galaxy A74 5G, aparentemente.

Fonte: MySmartPrice