Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A74 pode não existir; A54 seria o principal intermediário

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Dezembro de 2022 às 17h40

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr./Canaltech
Ivo Meneghel Jr./Canaltech
Tudo sobre Samsung

A série Galaxy A é uma das principais séries de intermediários de todo o mercado, atualmente liderada pelo Galaxy A73. Considerando a proximidade de 2023 e os diversos rumores a respeito de outros aparelhos da linha do ano que vem, era esperado que os boatos sobre o Galaxy A74 começassem. Porém, existe a chance de ele nunca ver a luz do dia.

Os boatos sobre diversos aparelhos da série Galaxy A para 2023 já estão a todo vapor. Já sabemos muito a respeito de aparelhos como o Galaxy A54, que deve ganhar um novo design inspirado na vindoura família Galaxy S23.

Continua após a publicidade

Infelizmente, porém, nada surgiu citando o Galaxy A74, que pela lógica deveria ser o carro-chefe da série Galaxy A. Com isso, as suspeitas são de que ele pode nem chegar a ser apresentado, e o Galaxy A54 passe a ser o principal aparelho. Inclusive sequer existem indícios do seu desenvolvimento, visto que ele não foi visto em testes e nem mesmo existe um firmware dele até o momento.

Isso faria sentido, levando em consideração que o Galaxy A73, por exemplo, já teve um lançamento bem mais limitado que outros aparelhos da marca, disponível em menos países que os irmãos Galaxy A33 e Galaxy A53. É possível ainda que modelos da série FE (S20 FE e S21 FE) possam ter "roubado" o protagonismo do A73.

O Galaxy A73 é um dispositivo que se destacou por ser o primeiro aparelho intermediário da Samsung a contar com uma câmera de 108 MP, recurso visto apenas nos Galaxy S20 Ultra, Galaxy S21 Ultra e Galaxy S22 Ultra.

Claro, ainda existe tempo até o final de 2023, e a marca pode apresentar o modelo a qualquer momento. Assim, ela pode iniciar o desenvolvimento no futuro, mas as chances são muito baixas. Importante lembrar que descobrimos o fim do Galaxy Note em uma situação parecida.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub