Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A21 explode dentro de avião e causa evacuação de emergência

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 10h09

Link copiado!

Galaxy A21 explode dentro de avião e causa evacuação de emergência
Galaxy A21 explode dentro de avião e causa evacuação de emergência

Uma unidade do Galaxy A21 explodiu e pegou fogo espontaneamente dentro de um avião na última segunda-feira (23). Felizmente, o veículo já havia pousado em um aeroporto nos Estados Unidos e ninguém saiu ferido.

O incidente aconteceu no aeroporto internacional de Seattle-Tacoma. De acordo com os detalhes, o celular explodiu e começou a pegar fogo repentinamente. Apesar de ninguém ter se ferido com a combustão, as chamas fizeram bastante fumaça dentro do avião, o que fez com que a tripulação tirasse os passageiros com emergência do local.

O incêndio foi controlado imediatamente com uma bolsa de contenção de bateria —um equipamento comumente utilizado em voos para controlar princípios de incêndio.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há muitas informações sobre o que pode ter causado essa explosão no celular da Samsung e, apesar de não ter causado danos físicos aos passageiros, o celular foi danificado o suficiente ao ponto de ficar praticamente irreconhecível após o incidente. A origem do incêndio, no entanto, foi confirmada pelo próprio dono do aparelho, que relatou que o telefone era um Galaxy A21. A equipe que analisa o caso, porém, informou que não é possível confirmar essa informação devido ao estado do dispositivo.

No avião, havia 128 passageiros e seis membros da tripulação — todos eles foram transportados em segurança para um terminal de ônibus. Até o momento, a Samsung não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Seattle Times