Publicidade

Galaxy A21 começa a receber atualização para Android 11 com One UI 3.1

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Outubro de 2021 às 17h13

Link copiado!

Galaxy A21 começa a receber atualização para Android 11 com One UI 3.1
Galaxy A21 começa a receber atualização para Android 11 com One UI 3.1

A Samsung começou a disponibilizar nesta quinta-feira (14) uma nova atualização de software para um de seus modelos de celulares intermediários — o Galaxy A21. A partir de agora, os donos do smartphone já podem checar as configurações do sistema para baixar o update para o Android 11, que será instalado ao lado da interface da One UI 3.1.

A fabricante sul-coreana está bastante comprometida em manter seus dispositivos atualizados, mas levou um bom tempo até que o Galaxy A21 tivesse acesso à nova versão. Agora, além da versão mais recente do software do Google e da interface própria da marca, o aparelho também recebe o nível mais recente do patch de segurança do Android. 

A nova atualização disponibilizada pela Samsung é identificada pelo número de versão A215USQU5BUI4 e chega com algumas melhorias, principalmente visuais e de segurança. Entre as novidades, os usuários podem esperar por uma área de notificações e configurações rápidas redesenhada, além de mudanças também para aplicativos nativos, como o Calendário, Teclado, Galeria e Samsung Internet.

Continua após a publicidade

Além disso, a nova versão chega com uma opção que permite alternar entre o feed do Google Discover ou da própria Samsung ao deslizar para a esquerda na tela inicial. O aplicativo da câmera também chega com novidades com novos modos para captura de imagens.

Por enquanto, o update é liberado de forma gradativa e ainda não há informações sobre a disponibilidade da nova versão para os aparelhos vendidos oficialmente em outros países. Para verificar se seu celular Samsung já pode ser atualizado é só acessar as configurações, ir para Sobre o Telefone e clicar em Atualização de Software.

Fonte: PhoneArena