Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A20s recebe atualização para o Android 11 com One UI 3.1

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2021 às 13h20

Link copiado!

SlashLeaks
SlashLeaks

A Samsung começou a disponibilizar, nesta semana, uma nova atualização de software para o Galaxy A20s. A partir de agora, os usuários do celular na Malásia já podem começar a baixar a interface One UI 3.1 que leva consigo o Android 11.

Essa nova versão começou a ser disponibilizada de forma gradativa apenas na Malásia e é identificada pelo número de versão A207FXXU2CUFA. Além das novidades apresentadas com a One UI 3.1 e com o Android 11, o celular também recebe o patch de segurança com a data de junho de 2021.

Entre as melhorias da nova versão, é possível destacar algumas mudanças visuais na interface do usuário e em aplicativos nativos da Samsung, mais controles de privacidade, como as permissões de acesso único, e um desempenho superior.

Continua após a publicidade

É importante frisar, porém, que essa é a segunda grande atualização do sistema operacional disponibilizada para o Galaxy A20s, o que significa que, de acordo com o cronograma da Samsung, o modelo não deve receber novos updates desse porte, apesar de continuar na lista para receber os pacotes de segurança do Android a cada três meses.

Por enquanto ainda não há previsão para que esse update comece a ser disponibilizado em outras regiões, mas é possível que a Samsung já siga com o cronograma de updates ao longo dos próximos dias. Para verificar se seu celular já pode ser atualizado acesse as configurações do sistema, vá para “Atualização de software” e clique em “Baixar e instalar”.

Fonte: SamMobile