Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung começa a disponibilizar atualização com patch de julho para o Galaxy S10

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Junho de 2021 às 09h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung começou a disponibilizar, nesta quarta-feira (30),uma nova atualização de software para seus celulares. A partir de agora, a marca começa a oferecer o update que leva o pacote de segurança do Android referente ao mês de julho de 2021.

Essa atualização começou a ser disponibilizada no Galaxy S10 — flagship lançado pela marca em 2019 — mas é possível que, ao longo dos próximos dias, outros topos de linha das séries Galaxy S20, Galaxy S21, Galaxy Note 10 e Galaxy Note 20 também recebam o mesmo tratamento, principalmente se a marca adotar o mesmo cronograma com o qual tem atualizado seus celulares nos últimos meses.

O update para o Galaxy S10 começou a ser disponibilizado de forma gradativa aos usuários na República Tcheca e é identificado pelo número de versão G973FXXSBFUF3. Por enquanto, ainda não há uma previsão de quando a sul-coreana vai expandir essa atualização para os modelos em outras regiões, mas é provável que isso já aconteça ao longo dos próximos dias.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há informações sobre quais são as principais correções presentes nessa atualização, já que ainda não foi divulgado um changelog completo para o patch de julho. No entanto, não é provável que chegue com muitas mudanças visuais, já que ela é mais focada na melhoria na segurança do dispositivo.

De qualquer forma, há alguns dias, a marca informou que uma das novidades presentes nessa nova versão seria uma correção para o Android Auto, porém, ainda não sabemos se isso estará presente no update para o Galaxy S10, já que os relatos de falha com o aplicativo aconteceram apenas no Galaxy S21.

Para verificar se seu celular Samsung já pode ser atualizado com uma nova versão de software, acesse as configurações do sistema, vá para Atualizações de Software e clique em Baixar e instalar.

Fonte: SamMobile (1), (2)