Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A13 5G tem visual completo revelado com grande mudança nas câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Novembro de 2021 às 07h39

Link copiado!

Montagem Canaltech
Montagem Canaltech
Galaxy A13 5G

A Samsung deve anunciar, em breve, sua nova linha de celulares intermediários e, entre eles, está o suposto Samsung Galaxy A13 5G. O dispositivo já é alvo de rumores há algumas semanas e, agora, é possível conhecer seu visual, que apresenta uma grande mudança na organização das câmeras em relação ao seu antecessor.

Já na traseira é possível notar de cara a primeira diferença entre o Galaxy A13 5G e o Galaxy A12 — o próximo celular da Samsung não terá um módulo protuberante para agrupar o conjunto de câmeras, semelhante ao que aconteceu com o Galaxy A32. Em vez disso, as três lentes ficarão separadas no painel, alinhadas verticalmente, com o flash LED um pouco mais para o lado direito. O logo da marca fica mais na parte de baixo do aparelho — nada muito diferente de qualquer outro celular Samsung.

Na frente não há muita diferença: o dispositivo conta com um entalhe em forma de gota para abrigar a câmera frontal e suas bordas são um pouco espessas, principalmente a inferior, que forma um “queixo” mais avantajado no dispositivo. Por fim, ele terá uma gaveta para SIM Card localizada na lateral esquerda, enquanto na direita é possível encontrar as teclas de volume e energia.

Continua após a publicidade

Por falar no botão power, o dispositivo não terá o sensor de impressões digitais embutido abaixo da tela e, com isso, o componente será integrado à tecla lateral — algo também padrão em celulares mais básicos ou intermediários de entrada. O aparelho é exibido apenas na cor preta, mas a fabricante sul-coreana deve, ainda, disponibilizar mais opções no lançamento, e o Galay A13 5G pode chegar também nas variantes azul, laranja e branco.

Em relação às especificações, o Galaxy A13 5G deve chegar com suporte para a rede móvel 5G e é esperado com um chip MediaTek Dimensity 700, equipado com até 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Na frente, ele deve contar com uma tela LCD de 6,48 polegadas com resolução Full HD+ e proporção de 20:9.

Para o conjunto de câmeras, o celular contará com uma configuração tripla na traseira, com uma lente principal de 50 MP, acompanhada por uma ultrawide de 5 MP e uma de profundidade de 2 MP. Já para selfies, ele deve ser acompanhado por um sensor frontal com resolução de 8 MP. O Galaxy A13 5G será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

Continua após a publicidade

Fonte: GizNext