Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A12s tem suposto preço e informações vazadas com semelhanças com o A12

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 14h43

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A linha de celulares da Samsung é muito grande, oferecendo uma quantidade de dispositivos capaz de suprir a demanda de um público bem variado. Mas, pelo visto, a gigante ainda quer aumentar a família, com a chegada do suposto Galaxy A12s, alvo de rumores e vazamentos há alguns dias.

Agora, o leaker Sudhanshu Ambhore, em seu perfil no Twitter, revelou mais alguns detalhes sobre o novo aparelho básico. Aparentemente, o novo aparelho trará muitas semelhanças com o Galaxy A12 tradicional, mas contará com uma mudança no seu processador, abrindo mão do MediaTek Helio P35 para colocar o Exynos 850, produzido pela própria Samsung, no lugar.

Continua após a publicidade

O celular deve sair de fábrica executando o Android 11 e ser oferecido em três cores diferentes, que são preto, branco e azul. O resto deve ser igual ao modelo base. Além disso, o leaker revelou os supostos preços do smartphone, que deve ter 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O mais simples custará 180 euros, cerca de R$ 1.080 em conversão, e o com dobro de memória deve custar 200 euros, aproximadamente R$ 1.200.

No resto, o aparelho trará tela de 6,5 polegadas com tecnologia PLS IPS de resolução HD+. Em câmeras, deve contar com câmera principal de 48 MP, uma ultra grande angular de 5 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. A frontal deve ser de 8 MP. Por fim, sua bateria será de 5.000 mAh e suportará carregamento rápido de 15 watts.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a oficialização do Galaxy A12s. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter, 91Mobiles