Publicidade

Galaxy A12s tem especificações confirmadas e deve ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2021 às 15h10

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy A12s — nova versão do Galaxy A12 do ano passado, que será equipada com o Exynos 850 — acabou de ser flagrado em uma certificação do Google Play Console que indica um lançamento iminente e confirma parte das especificações do dispositivo.

A documentação confirma que o celular será equipado com a plataforma Exynos 850, como havia sido sugerido em rumores anteriores, e revela que ele contará, ainda, com 3 GB de memória RAM. O smartphone foi registrado com dois números de modelos diferentes, o SM-A127F e o SM-A127M, e chegará às lojas já com o Android 11 de fábrica.

Além disso, a listagem revela que ele contará com um display com densidade de pixels de 300 ppi, com resolução de 720x1339 pixels, mas não há informações sobre o tamanho da tela, sendo apenas especulado que ele mantenha as 6,5 polegadas do modelo original.

Continua após a publicidade

Em relação às demais especificações, é esperado que ele herde os mesmos detalhes do Galaxy A12. Isso quer dizer que ele pode contar com um conjunto quádruplo para as câmeras traseiras, com sensores de 48 MP + 5 MP + 2 MP + 2 MP. Já para a frontal, ele deve contar com uma lente de 8 MP.

O celular ainda deve ser disponibilizado em três versões diferentes, que combinam memória RAM e armazenamento interno com opções de 3 GB/32 GB, 4 GB/64 GB ou 4 GB/128 GB. Até o momento não há uma previsão de quando a Samsung irá oficializar o Galaxy A12s, mas ele deve chegar às lojas nas cores preto, branco e azul.

Fonte: MySmartPrice