Galaxy A03s passa por certificação e tem bateria grande confirmada

Galaxy A03s passa por certificação e tem bateria grande confirmada

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2021 às 07h40
Ivo/Canaltech

O Galaxy A03s deve ser um novo smartphone baratinho da Samsung a ser anunciado em breve. O modelo já é alvo de vazamentos e rumores há algumas semanas, e até mesmo seu design já foi revelado por meio de renderizações não oficiais. Agora, o aparelho ressurge após certificação no FCC e no TÜV Rheinland.

Nesse caso, fica claro que ele usará a bateria identificada pelo número HQ-50S, que tem capacidade de 5.000 mAh. Além disso, o número de modelo SM-A037M surge novamente, fazendo ligação com outros do suposto Galaxy A03s.

(Imagem: Reprodução/TUV Rheinland)

Também dá para perceber que o dispositivo não terá suporte a conexões Wi-Fi de 5 GHz, que são de alta velocidade, o que o limita às redes de 2,4 GHz.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O que esperar do Galaxy A03s?

O leaker Steve Hemmerstoffer e o site 91Mobiles já trouxeram algumas especificações técnicas do suposto Galaxy A03s, como, por exemplo, uma tela de 6,5 polegadas e câmera frontal de 5 MP. Na traseira, deve haver uma câmera principal de 13 MP acompanhada de dois outros sensores de 2 MP cada, que provavelmente serão usadas para fotos macro e dados de profundidade de campo.

Ele deve contar com processador MediaTek Helio P35, com 4 GB de memória RAM e executar o sistema operacional Android 11.

Seja como for, outras informações sobre o Galaxy A03s, como preço ou então a data de lançamento, seguem desconhecidas. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.