Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 | Loja da Samsung confirma data de lançamento e mais especificações

Por| 10 de Dezembro de 2020 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

Após o vazamento de teasers para a linha Galaxy S21, o site Android Authority descobriu a data de lançamento dos novos celulares da Samsung. Segundo funcionários de uma loja da marca na Índia, o anúncio acontecerá no dia 14 de janeiro, com início das vendas no país no dia 29.

Além da data, a loja já começou a aceitar reservas para os novos modelos, ainda sem preço divulgado. A fonte consultada pelo site revelou ainda as opções de cores dos diferentes modelos, além das especificações de processador e câmera de uma das versões.

No caso do topo de linha Galaxy S21 Ultra, o conjunto fotográfico terá a volta da câmera principal de 108 megapixels. Junto com ela, o celular terá dois sensores de 10 MP, um com zoom óptico de 10x e foco automático a laser. O modelo deve contar ainda com um quarto sensor, que não teve a resolução confirmada mas boatos indicam ter 12 megapixels.

Continua após a publicidade

No caso do processador, o mercado indiano receberá a linha Galaxy S21 equipada com o ainda inédito Exynos 2100. Acredita-se que os celulares devem ser vendidos com o Snapdragon 888 em algumas regiões, caso dos Estados Unidos.

Cores

Os funcionários da Samsung Experience confirmaram ainda as opções de cores para os três modelos da linha, que devem estar disponíveis em todos os mercados:

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority