Publicidade

Galaxy S21: vazam imagens e data de anúncio dos novos celulares da Samsung

Por| 08 de Dezembro de 2020 às 15h51

Link copiado!

Daniel Romero/Unsplash
Daniel Romero/Unsplash

A Samsung talvez não tenha muita coisa nova para revelar durante o evento de anúncio dos novos Galaxy S em janeiro. Depois de várias renderizações não oficiais pipocarem pela internet, imagens aparentemente vindas da própria sul-coreana vazaram, mostrando o visual já conhecido e confirmando o nome do portátil: Galaxy S21 5G.

O site Android Police publicou GIFs dos três modelos, nos quais podemos ver a parte frontal e o módulo de câmeras de cada um. Além disso, os nomes supostamente oficiais também aparecem, confirmando que a Samsung vai manter a contagem de acordo com o ano de lançamento (S21 em 2021) em vez de saltar por dezena (S30), como alguns rumores apontavam.

Continua após a publicidade

Os Galaxy S21 5G e S21+ 5G aparecem na cor violeta, com módulo de câmeras aparentemente na cor dourada. Ambos possuem tela plana e conjunto de câmera triplo, possivelmente com uma principal de 12 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma teleobjetiva de 64 MP. O flash fica ao lado do trio fotográfico, fora do módulo.

Pelo que podemos ver nas imagens, o Galaxy S21+ será basicamente uma versão maior do Galaxy S21. Já o S21 Ultra tem design um pouco diferente dos irmãos e traz um conjunto com quatro câmeras e autofoco a laser.

O módulo é um pouco maior que o dos outros dois modelos e a tela tem as laterais curvas, mantendo o visual frontal mais ou menos como vimos na linha Galaxy S há já bastante tempo. O conjunto fotográfico tem uma câmera principal de 108 MP, uma superteleobjetiva de 10 MP com zoom de até 10x, uma ultrawide de 12 MP e outra teleobjetiva de 10 MP com zoom de 3x.

Continua após a publicidade

O Samsung Unpacked será realizado em 14 de janeiro, informa a publicação, com as vendas começando duas semanas depois, em 29 de janeiro.

Caso as informações do Android Police estejam todas corretas, podemos esperar para conhecer o Galaxy S21 5G, Galaxy S21+ 5G e Galaxy S21 Ultra 5G dentro de pouco mais de um mês. A Samsung Brasil costuma fazer o lançamento por aqui cerca de um mês depois do global, então podemos esperar o trio ser apresentado aqui em meados de fevereiro.

E aí, empolgado com o novo trio de celulares topo de linha da Samsung? Conte-nos abaixo, no campo de comentários.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police