Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21+ e S21 Ultra vazam em primeiras fotos reais; confira o visual

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 14h49

Link copiado!

Reprodução/sakitech
Reprodução/sakitech

Nesta segunda-feira (7), o canal do YouTube sakitech divulgou uma suposta imagem real dos novos Galaxy S21+ e S21 Ultra. A foto basicamente confirma o visual que já vimos em inúmeras renderizações reveladas nas últimas semanas, com a versão mais potente possuindo um módulo de fotográfico ainda mais robusto que seu antecessor.

De acordo com o conteúdo, que foi enviado ao canal por uma fonte anônima, o S21+ e o S21 Ultra terão um acabamento fosco e ao menos uma variante na cor preta. O módulo para as câmeras, por outro lado, parece manter a construção em vidro.

Com relação ao conjunto fotográfico, a Samsung parece ter removido o sensor de profundidade do S21+, agora trazendo apenas três câmeras traseiras. É esperado que o smartphone mantenha as especificações da geração passada, ou seja, com principal e ultra grande-angular de 12 MP e uma telefoto de 64 MP.

Continua após a publicidade

Já o Galaxy S21 Ultra aparece com cinco câmeras na traseira. A principal deve ser o novo HM2 de 108 MP da Samsung, que recentemente estreou no Redmi Note 9 Pro 5G, além de uma ultrawide de 12 MP e dois sensores de 10 MP cada, com lentes telefoto e periscópica, respectivamente. O sensor de autofoco a laser do Galaxy Note 20 Ultra também é esperado para fazer parte do conjunto.

Informações sobre a ficha técnica do Galaxy S21 ainda não foram reveladas, mas espera-se que toda linha possua versões com chipsets Exynos 2100 e Snapdragon 888. Ao menos uma opção com memória RAM de 8 GB também é esperada.

Os novos aparelhos da Samsung devem ser oficializados já em janeiro do ano que vem, um mês antes do previsto.

Continua após a publicidade

Fonte: sakitech (YouTube)