Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em março, Apple foi a empresa com maior número de ativações de aparelhos nos EUA

Por| 18 de Abril de 2019 às 21h30

Link copiado!

idownloadblog
idownloadblog
Tudo sobre Apple

Antes de a Apple revelar o relatório de seu semestre fiscal que terminou em março (algo que deve ocorrer ainda este mês), alguns números sobre as vendas da Maçã já vão sendo divulgados por empresas de análise de mercado — e tudo indica que o último trimestre foi um bom período para a companhia chefiada por Tim Cook.

De acordo com um relatório divulgado nesta quinta-feira (18) pela Consumer Intelligence Research Partners, a Apple liderou a quantidade de smartphones ativados no mês de março nos Estados Unidos, deixando para trás a Samsung (mas por pouco).

Os dados mostram que 36% de todas as ativações de novos smartphones nos Estados Unidos no mês de março foram de aparelhos Apple, que é seguida de perto pela Samsung, com 34%. Ambas as marcas lideram com uma enorme vantagem sobre a terceira e a quarta colocadas do ranking (LG e Motorola), que fecharam com, respectivamente, 11% e 10% do total de aparelhos ativados.

Ainda que essa notícia seja ótima para os investidores, só será possível saber a real saúde da empresa quando ela divulgar seus resultados do trimestre. Atualmente, a Apple está em maus-lençóis com os acionistas, pois não só a procura por iPhones vem caindo a cada ano, como a empresa está sendo processada por alguns de seus acionistas, que acusam a empresa de não divulgar o número real de iPhones vendidos em seus relatórios de resultados, manipulando, assim, seus investidores.

Continua após a publicidade

Fonte: iPhoneHacks