Edição Coca-Cola do Realme 10 Pro 5G ganha novas imagens
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |
Por meio de suas redes sociais, a Realme divulgou novas imagens do Realme 10 Pro 5G edição Coca-Cola. O dispositivo aparece em todos os seus detalhes, com uma tampa traseira personalizada.
- Galaxy S23 manteve sistema GOS que "adulterava" benchmarks no S22
- Review TCL 30 5G | Celular intermediário fabricado no Brasil
A seção posterior é dividida em duas partes, em que a maior delas exige a logomarca tradicional da Coca-Cola. Ao lado, o smartphone parece trazer um acabamento preto fosco.
No mais, o smartphone tem o mesmo visual do Realme 10 Pro apresentado em novembro do ano passado. Isso significa que ele traz duas lentes com grandes molduras circulares, no canto superior esquerdo.
A parte dianteira do dispositivo manterá as características do modelo base. Portanto, ele traz bordas relativamente finas nas laterais do display, e um recorte em formato de círculo para a câmera de selfies.
Além disso, a edição especial pode trazer mais personalizações no sistema operacional Android, com ícones e wallpapers inspirados na Coca-Cola. Imagens reveladas pela empresa ainda sugerem que o dispositivo será enviado com um cabo de carregamento na cor vermelha, entre outras customizações.
Realme 10 Pro 5G edição Coca-Cola - o que esperar
Ao que tudo indica, a edição Coca-Cola do Realme 10 Pro 5G não deve ter grandes alterações em relação ao aparelho normal. Por isso, seu conjunto de especificações deve incluir:
- Processador Snapdragon 695
- 6 ou 8 GB de RAM LPDDR4X
- 128 GB de armazenamento interno UFS 2.2
- Tela IPS LCD de 6,72 polegadas, com resolução Full HD e taxas de atualização a 120 Hz
- Câmera principal de 108 MP, com sensor de profundidade de 2 MP e frontal de 16 MP
- Bateria de 5.000 mAh com recargas de 33 W
- Android 13 com interface RealmeUI 4.0
A Realme já confirmou o lançamento do smartphone para o dia 10 de fevereiro, às 04h da madrugada no horário de Brasília. Com imagens e prováveis especificações já conhecidas, falta apenas saber qual será o preço do dispositivo.
Fonte: Realme