Publicidade

Edge 30 Pro: celular Motorola poderoso tem design vazado com três câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Fevereiro de 2022 às 13h41

Link copiado!

Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

Um novo vazamento acaba de reforçar as expectativas para o lançamento do Motorola Edge 30 Pro, versão internacional do Edge X30, modelo anunciado na China com alto desempenho graças ao chip Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm.

Revelado pelo site indiano 91mobiles, o Edge 30 Pro aparece em imagens nas cores prata e azul escuro com acabamento brilhante na tampa traseira.

Continua após a publicidade

Mantendo o design já conhecido do Edge X30, a versão internacional contará com as mesmas três câmeras traseiras e lente principal destacada com tamanho maior e anéis prateados.

Sem nenhuma mudança estética, é muito provável que o Edge 30 Pro também mantenha as especificações internas do Edge X30, oferecendo o já citado processador Snapdragon 8 Gen 1 e tela OLED de 6,7 polegadas com taxa de 144 Hz.

O aparelho já lançado na China ainda conta com bateria de 5.000 mAh, carregamento rápido de 68 W, câmera traseira com sensor principal de 50 MP e câmera frontal de 60 MP. Há ainda uma versão especial com câmera frontal sob a tela, mas ainda não se sabe se ela será vendida fora do território chinês ou se apenas o modelo tradicional ganhará uma variante global.

Continua após a publicidade

O Moto Edge 30 Pro ainda não possui previsão de lançamento internacional, mas é esperado que a Motorola realize um evento em fevereiro para apresentar o dispositivo em mais países.

A chegada do aparelho ao Brasil ainda é desconhecida, mas o celular da Motorola já está homologado pela Anatel e seu lançamento em solo nacional é muito provável, restando apenas aguardarmos para descobrir qual será o conjunto oferecido e o preço cobrado pelo aparelho em nosso país.

Fonte: 91mobiles