Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edge 30 Neo tem supostas especificações completas vazadas dias antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2022 às 13h58

Link copiado!

Evan Blass
Evan Blass
Edge 30 Neo 5G

O Motorola Edge 30 Neo pode ser apresentado no próximo dia 8 de setembro, e teve agora a sua possível lista de especificações técnicas vazada. Aparentemente, ele terá chip Snapdragon 695 e carregamento rápido de 33 W, posicionando-se assim como um modelo intermediário.

O informante Yogesh Brar trouxe as novidades sobre o modelo que deve ser revelado no próximo dia 8 de setembro. Ele pode chegar com uma tela de 6,28 polegadas, com tecnologia pOLED, resolução Full HD+ e o suporte para taxa de atualização de 120 Hz — o que permitirá que ele tenha um painel com movimentações mais fluidas, assim como menus de rolagem mais suave.

Continua após a publicidade

Outro detalhe importante é que seu processador deve ser o Qualcomm Snapdragon 695, permitindo que ele tenha suporte a redes 5G. Tal plataforma deve ser auxiliada por 6 GB ou 8 GB de memória RAM LPDDR4X e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Inclusive, ele ainda deve sair de fábrica com o Android 12, mesmo com o Android 13 já disponível no mercado há algumas semanas.

Edge 30 Neo teria carregamento rápido de 33 W

Segundo o leaker, o aparelho pode trazer uma capacidade de bateria de "apenas" 4.020 mAh, menor do que a média do mercado para smartphones de sua categoria e também do seu antecessor, que é de 5.000 mAh. Essa célula deve ser carregada por um carregador de 33 W, um pouco mais potente que o de 30 W do Edge 20 Lite.

Aparentemente, ele terá somente duas câmeras traseiras, sendo uma principal de 64 MP com estabilização óptica de imagem (OIS) e uma com lente ultrawide de 13 MP. Por outro lado, as selfies devem ser de responsabilidade de um sensor de 32 MP.

Continua após a publicidade

Ele não trouxe detalhes a respeito do preço oficial do Edge 30 Neo, mas para descobrir essa informação será preciso aguardar a sua oficialização no próximo dia 8 de setembro, ao lado dos Edge 30 Ultra, aparelho com câmera traseira de 200 MP, e Edge 30 Fusion, modelo de alta performance que deve ser voltado para custo-benefício.

Fonte: Twitter