Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Código do iOS 14.2 reforça ausência de fones na caixa do iPhone 12

Por| 02 de Outubro de 2020 às 12h51

Link copiado!

Reprodução/MacRumors
Reprodução/MacRumors

Linhas de código do iOS 14.2, próxima versão do sistema operacional para iPhone, reforçam os rumores de que a Apple vai mesmo retirar os fones de ouvido da caixa dos novos iPhone 12. Quem encontrou as pistas foi o desenvolvedor do iOS e colaborador do site MacRumors Steve Moser.

De acordo com ele, a diferença sutil na linha de código do iOS ocorreu em uma menção à redução da exposição à energia de radiofrequência (RF), na qual a Apple costumava recomendar nas versões anteriores que os usuários utilizassem os "fones de ouvido fornecidos" no aparelho.

A partir do iOS 14.2, no entanto, o sistema passou a recomendar apenas os "fones de ouvido", sem o "fornecidos", o que pode significar que o acessório não deve ser incluído na caixa nesta geração.

Continua após a publicidade

O responsável pela descoberta também comentou que a dica não aparece somente na linha de código do iOS 14.2 — qualquer pessoa que tiver a versão 14.2 do sistema poderá visualizar a informação indo em Configurações > Geral > Legal e regulamentação > Exposição a radiofrequência.

Além dos fones de ouvido, há rumores de que o carregador também ficará de fora do novo iPhone 12. A expectativa no momento é de que apenas o novo cabo Lightning com ponta USB-C seja incluído na caixa, com design trançado para evitar danos.

Continua após a publicidade

Com a retirada dos acessórios da caixa, a esperança é que o iPhone 12 se torne mais "barato" em relação á geração passada, embora recentes vazamentos indiquem que isso não deve acontecer.

O iPhone 12 vai ser oficializado em meados deste mês, possivelmente no próximo dia 13, junto com outros três modelos: iPhone 12 mini, 12 Pro e 12 Pro Max. Saiba tudo o que esperar dos próximos smartphones da Apple no link abaixo e continue ligado no Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: MacRumors