Publicidade

iPhone 12 Pro Max deve ser muito superior aos outros modelos de 2020

Por| 29 de Setembro de 2020 às 13h17

Link copiado!

Jason Leung/Unsplash
Jason Leung/Unsplash

Nos últimos anos, a Apple ofereceu hardware semelhante em ao menos dois modelos do iPhone, diferenciando somente o tamanho da tela e da bateria. Isso pode mudar em 2020, quando o iPhone 12 Pro não deve ter todos os recursos presentes na versão Max.

De acordo com o canal EverythingApplePro, a Maçã pretende diferenciar um pouco mais as versões Pro este ano, o que tornaria o modelo de 6,7 polegadas “o verdadeiro flagship” da marca. “Ele vai ter a melhor tela e melhores câmeras”, segundo o youtuber Filip Koroy, que lembra que o iPhone 11 Pro e o 11 Pro Max são idênticos, tirando tela e bateria.

Em resumo, o modelo maior de 2020 vai trazer frequência de tela de 120 Hz, sinal 5G mmWave e o sensor LiDAR de maneira exclusiva. O modelo Pro de 6,1 polegadas ficaria sem esses recursos, apesar de ainda trazer suporte ao 5G e outras melhorias, como o novo chip A14 da Apple, fabricado no processo de 5 nm, e 6 GB de memória RAM, igual ao “irmão” maior. A diferença do "Pro Max" para o Pro de 6,1 polegadas pode ser apenas em hardware, portanto, a menos que a Maçã mantenha o número de câmeras dos modelos do ano passado.

Continua após a publicidade

Quatro modelos a caminho

Uma fonte citada pelo jornalista Max Weinbach, que também participou do vídeo, teria colocado as mãos em um iPhone 12 Pro Max e disse que o aparelho não tem boa pegada, pois é um pouco escorregadio. A Apple deve trocar as laterais levemente curvadas utilizadas desde o iPhone 6 e voltar a usar as laterais retas clássicas de modelos como o iPhone 4 esse ano, o que pode causar estranheza para o usuário. Uma capinha deve resolver qualquer problema de manuseio.

Segundo um vazamento recente, os nomes dos quatro smartphones da Apple devem seguir a mesma lógica da geração anterior. Mas há um modelo a mais esse ano, que deve ser batizado de iPhone 12 Mini, com tela de 5,4 polegadas, enquanto os outros seguem a nomeação iPhone 12 e 12 Pro para os de 6,1 polegadas e iPhone 12 Pro Max, para o de 6,7 polegadas.

Ainda não há uma data oficial para o anúncio, mas a expectativa é que a Apple oficialize a linha 2020 de seus celulares em meados de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: EverythingApplePro