Celulares Samsung receberão atualizações de segurança durante 4 anos

Por Felipe Junqueira | 22 de Fevereiro de 2021 às 15h15
Divulgação/Samsung

A Samsung surpreendeu no ano passado quando anunciou que alguns de seus celulares seriam atualizados com a mais recente versão do Android por três anos, aumentando dos dois anos até então oferecidos nos topo de linha e alguns intermediários. Agora, a sul-coreana amplia o suporte aos aparelhos com a garantia de até quatro anos de pacotes de segurança em uma longa lista de modelos.

Todas as linhas de smartphones estão inclusas, além de alguns tablets. Há dispositivos lançados de 2019 para cá, tanto aqueles que são atualizados mensalmente quanto os trimestrais.

Com os 12 meses extras de pacotes de segurança, a Samsung garante vida mais longa aos celulares e tablets contemplados, que poderão ser usados sem muitas das vulnerabilidades conhecidas.

Celulares Samsung com quatro anos de pacote de segurança

A lista dos celulares e tablets da Samsung que receberão até quatro anos de atualizações, incluindo em muitos deles três versões do sistema, é a seguinte:

Lembrando que há modelos com updates mensais e modelos com atualizações trimestrais na lista. Também tem a lista daqueles que serão contemplados com três anos de versões do sistema.

Fonte: Samsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.