Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular dobrável da Oppo pode ser revelado no dia 14 de dezembro

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Dezembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Weibo
Weibo
Tudo sobre Oppo

Um comunicado feito pela Oppo anunciou que o Inno Day 2021 acontecerá entre os dias 14 e 15 de dezembro, quando a marca deverá mostrar suas últimas inovações tecnológicas e possíveis produtos conceituais.

A companhia não confirmou quais dispositivos serão lançados, mas é possível que o esperado celular dobrável seja finalmente apresentado ao público. Em eventos similares realizados em anos passados, foram exibidos itens como óculos de realidade aumentada (AR), relógios inteligentes, e até mesmo um smartphone com tela rolável — conceito que não chegou a ser disponibilizado ao mercado.

Continua após a publicidade

Pela primeira vez, o Inno Day será realizado de forma completamente virtual, em uma experiência personalizável com a possibilidade de criação de avatares animados, que visitarão salas virtuais de exibição e farão interações entre si — além disso, a marca promete que serão implementados itens escondidos (easter eggs), que poderão ser procurados de forma colaborativa. O evento também servirá para que executivos possam fazer redes de comunicação e conhecer melhor os planos da Oppo para o futuro.

O que esperar do dobrável da Oppo

Em certificações registradas anteriormente, um novo aparelho chamado Oppo Find N apareceu com uma série de especificações internas — ainda não é certo se este será o nome final do dobrável da marca, mas a probabilidade é alta. O conhecido leaker Digital Chat Station já informou que o celular terá o processador Qualcomm Snapdragon 888 (em vez do mais atualizado Snapdragon 8 Gen 1), além de tela AMOLED com resolução 2K (1200 x 2000 pixels), dimensões entre 7,8 e 8 polegadas, e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras será liderado por um sensor Sony IMX766 de 50 MP, com câmera de 32 MP para as selfies — mesmos componentes vistos no Find X3 Pro, modelo que recebeu vários elogios da imprensa especializada nesse aspecto.

Mesmo que esteja em fases iniciais de popularização, o mercado de celulares dobráveis já apresenta difícil concorrência, especialmente por causa da Samsung e seus modelos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, e da Xiaomi com o Mi Mix Fold. Por conta disso, até mesmo o Google já teria desistido de apresentar o seu aparelho com tela flexível — porém, ao que tudo indica, a Oppo está pronta para entrar na batalha.

Fonte: Gizmochina