Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE tem detalhes finais revelados a dias do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Dezembro de 2021 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Faltando poucos dias para o seu anúncio oficial após tantos vazamentos, detalhes finais do Galaxy S21 FE surgem nesta sexta-feira (17) reforçando rumores anteriores e cravando informações sobre design, preço e especificações do novo topo de linha acessível da Samsung.

Em publicação do site alemão WinFuture, imagens oficiais confirmam o design já esperado com herança do Galaxy S21, oferecendo mesmo módulo de câmeras com três lentes, painel frontal com entalhe no alto da tela e bordas quase totalmente simétricas.

Continua após a publicidade

As renderizações em alta qualidade obtidas de bancos de dados da Samsung confirmam novamente as quatro opções de cores: preto, branco, roxo lavanda e verde oliva.

O Galaxy S21 FE será equipado com o processador Snapdragon 888 da Qualcomm em todo o mundo, sem versão com chip Exynos da Samsung.

Sua tela de 6,4 polegadas terá tecnologia AMOLED, taxa de atualização variável atingindo até 120 Hz, resolução Full HD e densidade de 401 ppi.

Continua após a publicidade

Também sabemos que o modelo apostará em três sensores traseiros com resoluções de 12 MP para a lente principal, 12 MP para a lente ultrawide e 8 MP para a lente telefoto com 2 ou 3x de zoom óptico. A câmera frontal será de 32 MP.

Para a bateria a Samsung aposta na capacidade de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido e carregamento sem fio.

O celular terá certificação IP68 para garantia de proteção contra água e poeira, além de oferecer conectividade 5G, Wi-Fi 6, NFC e Bluetooth 5.0.

Continua após a publicidade

Preços e previsão de anúncio

Segundo o próprio WinFuture, o Galaxy S21 FE custará 749 euros pela versão de 6 GB + 128 GB, custando 819 euros a versão mais poderosa com 8 GB + 256 GB. Ambos os preços são válidos para a Alemanha. Outros países da Europa podem oferecer valores diferentes.

O dispositivo já está permitido para venda no Brasil graças a um registro na Anatel aprovado em setembro.

Continua após a publicidade

Com anúncio global previsto para o dia 4 de janeiro, o smartphone ser lançado no Brasil nas semanas seguintes. Resta então aguardar.

Fonte: WinFuture (em alemão)