Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hands-on do Galaxy S21 FE enfim mata curiosidades finais sobre o celular

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Dezembro de 2021 às 11h57

Link copiado!

CoinBRS
CoinBRS

A essa altura do campeonato, todos os interessados no Galaxy S21 FE já decoraram suas especificações e outros detalhes, como design. Parece que o papel da Samsung, nas próximas semanas, será o de meramente confirmar tudo que já surgiu sobre ele.

Diminuindo ainda mais as dúvidas sobre o aparelho, um hands-on antes da hora está mostrando tudo que o Galaxy S21 FE trará. O vídeo não surpreende já que a maioria possui graduação quando o assunto é o smartphone, mas entrega uma compreensão panorâmica do celular — o que é inédito.

Por exemplo, até o desempenho fotográfico do celular foi avaliado preliminarmente. Os resultados obtidos são bons, como o esperado. O celular usa um conjunto de três lentes de 12 MP (wide, ultrawide e zoom). O interessante aqui é o zoom ser fornecido por um sensor telefoto 3x, e não uma lente de 64 MP com auxílio de algoritmo.

Continua após a publicidade

Suas especificações incluem o Snapdragon 888 (que em alguns mercados pode virar Exynos 2100), bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25 W, e uma tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD e 120 Hz de taxa de atualização. No modelo do vídeo, a configuração é de 6 GB com 128 GB de armazenamento — mas o S21 FE deve contar com variante de 8 GB + 256 GB.

Atualizado por mais tempo

Ele sai de fábrica com Android 12 e One UI 4, o que é uma ótima notícia se a Samsung permanecer com o seu compromisso de três upgrades de SO. Isso colocaria o S21 FE em vantagem frente até mesmo aos Galaxy S21 do começo do ano, que oficialmente devem “morrer” no Android 14.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, o Galaxy S21 FE já está homologado no Brasil. Os rumores mais recentes apontam para o anúncio no começo de janeiro. Sim, os insiders já tentaram antecipar por dezenas de vezes quando o celular seria anunciado — sem sucesso. É torcer para que dessa vez isso se concretize — até porque o vazamento de aparelhos é sinal forte de que a Samsung já trabalha com a logística de distribuição.

Fonte: YouTube