BlackBerry KEY² chega ao mercado com Snapdragon 660, 6 GB de RAM e vídeos em 4K

Por Ares Saturno | 06 de Junho de 2018 às 15h37
Tudo sobre

BlackBerry

O repórter Evan Blass, do site Venture Beat, é conhecido por seus vazamentos certeiros quando o assunto são lançamentos de smartphones e, no início da manhã desta quarta-feira (6), Blass publicou a lista completa de especificações do BlackBerry KEY², que será lançado na próxima quinta (7) em Nova Iorque e na sexta-feira (8) chegará ao mercado da China. Evan Blass também divulgou os preços do BlackBerry KEY²: Nos EUA ele vai custar US$ 649; enquanto na Europa o preço será € 649; já no Reino Unido custará £ 579 e o valor para os consumidores canadenses é de $ 829. Entretanto, Blass não divulgou se esses preços se referem ao BlackBerry KEY² com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Confira, abaixo, a reprodução do tweet de @evleaks que traz as especificações técnicas do BlackBerry KEY²:

O BlackBerry KEY² chega ao mercado com uma tela de 4,5 polegadas, o exato mesmo tamanho da tela do seu antecessor de primeira geração, com resolução de 1620 por 1080 em LCD, coberto com o Gorilla Glass 3. A parte traseira texturizada possui um Snapdragon 660 como processador, com 6 GB de RAM, opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3.500 mAh.

A maior novidade que o BlackBerry KEY² traz, entretanto, é sua câmera dupla traseira de 12 MP, capaz de gravar vídeos em HDR 4K em 30 fps. A câmera frontal possui 8 MP com foco fixo. O BlackBerry KEY² possui sensor de impressões digitais, entrada 3,5 mm para fones de ouvido e microfone e suporte ao Android 8.1 Oreo.

BlackBerry KEY² tem tela de LCD 4,5 polegadas (Imagem: Divulgação / BlackBerry)

Fonte: GizmoChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.