Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Shark 4S Pro deve contar com Snapdragon 888+ e carregamento de 120 W

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Outubro de 2021 às 11h40

Link copiado!

Divulgação/Black Shark
Divulgação/Black Shark
Black Shark 4S

A Xiaomi está próxima de lançar mais um aparelho da sua linha de smartphones voltados para o público gamer. O Black Shark 4S Pro teve algumas característica vazadas pelo perfil @pandaissuden na rede social Weibo, e deverá manter as especificações potentes que a série costuma trazer.

De acordo com o leaker, a principal novidade do celular será o processador Snapdragon 888 Plus, o mais potente disponibilizado pela Qualcomm atualmente — o Black Shark 4 Pro traz o Snapdragon 888. A tela terá taxa de atualização de 144 Hz e a bateria manterá suporte para carregamento de 120 W, assim como o modelo já apresentado.

Configurações semelhantes ao Black Shark 4 Pro

Continua após a publicidade

O restante das especificações do Black Shark 4S Pro deverá ser semelhante ao Black Shark 4 Pro, aparelho lançado em março deste ano, seguindo o que a ASUS fez com sua linha ROG Phone 5s — que inclusive já está disponível no Brasil. O design do dipositivo tem um módulo centralizado para as câmeras traseiras, que são alinhadas na horizontal. O visual é chamativo, com um grande "X" localizado no meio do painel traseiro, assim como o logotipo da linha gamer. Na frente, um furo centralizado na tela abriga a câmera de selfies.

O display do aparelho será fornecido pela Samsung e deverá manter o tamanho de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels), taxa de amostragem de 720 Hz, e até 1300 nits de brilho máximo. A marca ainda deverá disponibilizar o mesmo sistema de resfriamento líquido, em versões com 8 ou 16 GB de RAM LPDDR5, e 256 ou 512 GB de armazenamento interno.

O Black Shark 4S Pro ainda deverá trazer uma conjunto de câmeras com sensor principal de 64 MP, assim como uma câmera ultrawide de 8 MP, e uma extra de 5 MP para auxiliar no modo retrato. Na parte frontal, a lente para selfies usa um sensor de 20 MP. A bateria do dispositivo terá cerca de 4.500 mAh, e ele ainda deverá ter suporte para carregamento rápido sem fio de 18 W, além da já mencionada recarga de 120 W por fio.

Continua após a publicidade

As opções de conectividade do aparelho devem incluir suporte para 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1, além de BLE (Bluetooth Low Energy). Ele também terá bandeja para dois cartões SIM, entrada USB-C para carregamento e leitor de impressões digitais na lateral, junto ao botão de energia. Ainda não foram divulgadas informações sobre data oficial de lançamento ou preço do Black Shark 4S Pro.

Fonte: ITHome