Belkin anuncia suporte veicular para iPhone 12 com MagSafe

Belkin anuncia suporte veicular para iPhone 12 com MagSafe

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 27 de Agosto de 2021 às 22h02
Divulgação/Belkin

No ano passado, a Apple anunciou a sua linha iPhone 12, composta por quatro aparelhos, que vai desde o iPhone 12 mini, o mais barato da geração, até o iPhone 12 Pro Max, o mais caro da família. Uma das principais novidades da série é o suporte à rede 5G, além do visual levemente modificado com as bordas retas.

Porém, um recurso que estreou nesses dispositivos foi o MagSafe, tecnologia de carregamento magnético que utiliza ímãs para posicionar melhor o acessório na tampa traseira do smartphone. Vale dizer que também existem acessórios de terceiros que usam a tecnologia, como é o caso do suporte anunciado agora pela Belkin.

(Imagem: Divulgação/Belkin)

A empresa americana revelou o MagSafe Car Vent Mount, um acessório que serve como suporte para os smartphones compatíveis com o MagSafe, da linha iPhone 12 e possivelmente na futura linha iPhone 13, e é projetado para prender diretamente na saída de ar do seu carro. Dessa forma, basta colocar o smartphone próximo e prendê-lo de forma magnética.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ele tem um design compacto, e ainda tem um suporte esférico que permite ajustar sua angulação, assim como girar para um lado ou para outro. Tem a possibilidade, também, de deixar o smartphone na horizontal.

(Imagem: Divulgação/Belkin)

Um diferencial é que há um espaço para guardar um cabo Lightning. Como ele não carrega o smartphone, isso acaba ajudando a organizar tudo e ter o cabo por perto quando precisar.

Preço e disponibilidade

O acessório já está disponível para compra no site oficial da Belkin nos Estados Unidos. O novo MagSafe Car Mount chega custando 39,99 dólares, cerca de R$ 205 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Fonte: 9to5Toys

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.