Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple prepara novos AirPods Pro e iPhone SE para abril, afirma site

Por| 11 de Janeiro de 2021 às 15h45

Link copiado!

Apple prepara novos AirPods Pro e iPhone SE para abril, afirma site
Apple prepara novos AirPods Pro e iPhone SE para abril, afirma site

Um dos principais lançamentos da Apple em 2020 pode ter um sucessor já no primeiro semestre de 2021. De acordo com o site japonês MacOtakara, a fabricante prepara uma terceira geração do iPhone SE, além de uma nova versão dos fones de ouvido AirPods Pro, ambos para o mês de abril.

Apesar do site citar uma nova geração para o iPhone SE, o mais provável é que se trate de uma versão Plus do atual aparelho, com uma tela e bateria ampliadas. A segunda geração do smartphone foi lançada no primeiro semestre de 2020, utilizando o processador A13 do iPhone 11 na carcaça do iPhone 8.

Um “novo” iPhone SE poderia muito bem chegar às lojas com o ainda veloz A13 — o A14 usado no iPhone 12 tem poucos meses de mercado e analistas estimam que tenha um custo de produção superior — usando a tela de 5,5 polegadas do descontinuado iPhone 8 Plus, assim como aconteceu com o iPhone SE (2020) e a tela de 4,7 polegadas do iPhone 8, 7 e 6.

Continua após a publicidade

AirPods Pro 2

No caso dos fones sem fio, o MacOtakara destaca que o modelo deve contar com um estojo mais compacto, com 46 mm de altura e 54 mm de largura, contra 45,2 e 60,6 mm do case de recarga atual.

Parte da redução seria alcançada com um novo design para os fones, reduzindo (ou aposentando) as hastes atuais, se aproximando da construção de rivais como o Galaxy Buds da Samsung.

Tanto no caso do celular quanto no dos fones, vale manter um bom grau de ceticismo. Mas, com poucos meses para a data prevista, é possível que surjam mais detalhes nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: MacOtakara