Publicidade

Apple prepara novidades para iPhone 14 e iPhone SE com 5G para 2022

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Junho de 2021 às 08h15

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

Os rumores ainda falam sobre os supostos iPhone 12s mini, iPhone 12s, iPhone 12s Pro e iPhone 12s Pro Max, que também podem ser conhecidos como geração iPhone 13. Eles devem ser apresentados em breve e até mesmo já possuem uma suposta data de lançamento vazada. Porém, rumores já citam dispositivos do ano que vem, que podem se chamar iPhone 14.

O analista Ming-Chi Kuo diz que a Apple já tem planos para a sua linha 2022 de iPhones, trazendo algumas alterações interessantes e novidades para a família, com direito a iPhone SE de terceira geração com suporte a redes 5G e Touch ID sob a tela.

Pelo o que o analista diz, ao invés de os modelos desse ano trazerem o Touch ID sob a tela, a Apple deve apresentar a novidade no ano de 2022, e apenas em alguns smartphones. Ou seja, pode ser que somente os dispositivos sob a alcunha Pro ganhem o sistema de autenticação biométrica por leitura de impressões digitais.

Continua após a publicidade

Além disso, no caso dos modelos do ano que vem, espera-se que a variante "mini" seja abandonada, e no lugar a Apple traga um aparelho de 6,7 polegadas "não-Pro".

Dessa forma, seriam um modelo de 6,1 polegadas e outro de 6,7 polegadas "não-Pro", e e outro de 6,1 polegadas e um último aparelho de 6,7 polegadas dentro da série Pro. Esse novo modelo de tamanho maior deve ficar com preço abaixo dos 900 dólares, cerca de R$ 4.470 em conversão direta.

iPhone SE com 5G também deve ser anunciado

Continua após a publicidade

Kuo ainda aponta para um novo iPhone SE no ano que vem, que deve ser o iPhone com 5G mais barato de todos os tempos. Porém, ele fala que o visual deve se manter praticamente o mesmo do atual aparelho, que herda o design do iPhone 8 revelado em 2017. Infelizmente, outros detalhes não foram dados.

Seja como for, a Gigante de Cupertino deve revelar primeiro a linha de 2021 de smartphones, e tudo indica que seu anúncio acontecerá durante a terceira semana de setembro. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder novos detalhes.

Fonte: MacRumors (1, 2)