Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode anunciar iPad Mini Pro com tela de 120 Hz e A15 Bionic

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Novembro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

Há algumas semanas a Apple trouxe ao mundo seu mais novo tablet, o iPad Mini de sexta geração, que trouxe o maior redesign da sua história, diminuindo as bordas ao redor da tela e também contando com acabamento plano. Traz ainda suporte a redes 5G, graças ao processador Apple A15 Bionic.

Mas, mesmo com a sua chegada recente, parece que uma nova versão do iPad Mini deve ser apresentada, que até o momento tem sido chamada de iPad Mini Pro. Ele seria uma versão aprimorada do tablet, a contar com algumas características até então vistas apenas no iPad Pro, iPhone 13 Pro e MacBook Pro de 14 ou 16 polegadas. Segundo o Clien, o possível iPad Mini Pro deve trazer a tecnologia ProMotion.

Continua após a publicidade

Os rumores dizem que a Samsung entregou uma tela de 8,3 polegadas com a taxa de atualização de 120 Hz para a Apple, sendo esse painel de mesmo tamanho do atual iPad Mini 6. Além disso, informações falam que ele deve começar com 128 GB de espaço para armazenamento interno e contar com 4 GB de memória RAM.

Mas, vale dizer, que mesmo o A15 Bionic presente nele possui diferenças. O do iPad Mini 6 tem CPU com velocidade inferior, de 2,93 GHz, enquanto a do iPad Mini Pro teria velocidade de 3,23 GHz, que é a mesma dos A15 Bionic do iPhone 13. Além disso, o preço deve ser um pouco maior, mas não muito mais caro.

De qualquer modo, ainda não existe uma previsão de lançamento para o lançamento do possível iPad Mini Pro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Clien