Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lista revela 10 celulares mais poderosos de julho com Xiaomi na liderança

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Agosto de 2021 às 13h31

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A ferramenta de benchmark mais popular no mundo acaba de atualizar a sua tradicional lista de celulares mais poderosos do mês com os dados obtidos durante todo o mês de julho, e a Xiaomi segue no topo do pódio mais uma vez com o seu poderoso smartphone gamer.

Bem como no mês anterior, o Black Shark 4 Pro equipado com Snapdragon 888 e generosos 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno lidera com quase 855 mil pontos, deixando o segundo lugar Nubia Red Magic 6 Pro comendo poeira com seus 831 mil pontos. O modelo da Nubia oferece o mesmo chip Snapdragon 888, mas com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

O terceiro lugar é ocupado pelo OnePlus 9 Pro, que continua pontuando no AnTuTu mesmo após as alegações de que a fabricante fraudou resultados no Geekbench com a linha OnePlus 9.

Continua após a publicidade

Celulares mais poderosos de julho de 2021 (AnTuTu Benchmark)

  1. Xiaomi Black Shark 4 Pro
  2. Nubia Red Magic 6 Pro
  3. OnePlus 9 Pro
  4. Oppo Find X3 Pro
  5. Realme GT
  6. OnePlus 9
  7. Vivo X60 Pro Plus
  8. iQOO 7
  9. Meizu 18
  10. Xiaomi Mi 11 Ultra

Na lista, a Xiaomi ocupa duas posições: no topo como o Black Shark 4 Pro e em décimo lugar com o Mi 11 Ultra. A OnePlus faz o mesmo, com o OnePlus 9 Pro em terceiro lugar e o OnePlus 9 na sexta posição.

Continua após a publicidade

Outras concorrentes como OPPO, Realme e Vivo (todas parte do mesmo conglomerado da BBK Electronics) se mantêm em estabilidade e pontuam muito bem com seus smartphones de alto desempenho. Além disso, o poderoso iQOO 7 (empresa subsidiária da Vivo) ocupa a oitava posição, ficando ainda à frente do Mi 11 Ultra.

Vale destacar que, como a lista é divulgada com dados obtidos pelo AnTuTu China, vemos a predominância de smartphones chineses.

Fonte: AnTuTu via MyDrivers