AirPods Pro 2: Apple eleva produção de chips e reforça estreia em 2022

AirPods Pro 2: Apple eleva produção de chips e reforça estreia em 2022

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 07 de Janeiro de 2022 às 15h45
Mahdi Gharib/Unsplash

Com rumores de que a Apple pode apresentar uma segunda geração do AirPods Pro até o fim deste ano, novas informações vazadas pelo Digitimes apontam que a fabricante se prepara para iniciar a montagem dos novos fones de ouvido.

Nova geração do AirPods Pro deve ganhar avanços em bateria, som e recursos exclusivos (Imagem: Omid Armin/Unsplash)

É revelado que a Apple fez um pedido de aumento na fabricação de processadores para fones de ouvidos após as fortes vendas dos atuais modelos de AirPods durante os últimos meses.

Fontes indicam que este é um movimento da Apple para elevar a quantidade de componentes para a produção em massa do AirPods Pro 2, que deve ser apresentado no último semestre de 2022, com vendas iniciando no mesmo período.

AirPods Pro deve ser descontinuado com chegada da segunda geração, mantendo disponibilidade de quatro modelos da linha (Imagem: Reprodução/Apple)

Após o lançamento do novo AirPods de terceira geração com novo design em 2021, é esperado que a Apple traga em 2022 um novo AirPods Pro com melhorias em som, bateria, cancelamento de ruído e mais recursos exclusivos.

Embora rumores indiquem mudanças de design com o fim das hastes, há maior expectativa para poucas alterações visuais, com o fone mantendo o design facilmente reconhecível.

Há também expectativa para novidades no estojo de carregamento, oferecendo alto-falantes para facilitar localização e furo para fixar fitas e pulseiras. Mais detalhes devem surgir no decorrer das próximas semanas.

Fonte: Digitimes, via AppleInsider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.