Moto X é visto em testes de benchmark

Por Redação | 22 de Julho de 2013 às 13h55

Mesmo sem uma confirmação oficial do Google e da Motorola, o novo smartphone da empresa, conhecido como Moto X, já apareceu em fotos, vídeos e até nas mãos de Eric Schmidt, presidente do Google. Os rumores acerca do seu lançamento ganharam força com a presença do aparelho em testes de benchmark, como revelou o pessoal do Android Police.

As imagens mostram o possível Moto X da operadora AT&T rodando em testes de benchmark da AnTuTu e da 3DMark. Os resultados mostram que o aparelho, que roda Android 4.2.2, teve seu processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7GHz e seus 2GB de memória RAM apresentando bom desempenho. O smartphone aparece com tela de 720p de resolução, 16GB de armazenamento interno, suporte para tecnologia NFC (Near Field Communication), câmera traseira de 10.5 megapixels e dianteira de 2.1 megapixels.

Moto X benchmark

Reprodução: Android Police

Na última semana, o vazamento de um novo documento interno da operadora US Cellular sugere que o Moto X será oficialmente apresentado ao público no dia 26 de agosto deste ano. Por enquanto, o Google não comentou nenhuma das especulações acerca do seu possível novo smartphone.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.