Moto X é visto em testes de benchmark

Por Redação | 22 de Julho de 2013 às 13h55

Mesmo sem uma confirmação oficial do Google e da Motorola, o novo smartphone da empresa, conhecido como Moto X, já apareceu em fotos, vídeos e até nas mãos de Eric Schmidt, presidente do Google. Os rumores acerca do seu lançamento ganharam força com a presença do aparelho em testes de benchmark, como revelou o pessoal do Android Police.

As imagens mostram o possível Moto X da operadora AT&T rodando em testes de benchmark da AnTuTu e da 3DMark. Os resultados mostram que o aparelho, que roda Android 4.2.2, teve seu processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7GHz e seus 2GB de memória RAM apresentando bom desempenho. O smartphone aparece com tela de 720p de resolução, 16GB de armazenamento interno, suporte para tecnologia NFC (Near Field Communication), câmera traseira de 10.5 megapixels e dianteira de 2.1 megapixels.

Moto X benchmark

Reprodução: Android Police

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Na última semana, o vazamento de um novo documento interno da operadora US Cellular sugere que o Moto X será oficialmente apresentado ao público no dia 26 de agosto deste ano. Por enquanto, o Google não comentou nenhuma das especulações acerca do seu possível novo smartphone.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.