Moto X pode ser lançado no dia 26 de agosto

Por Redação | 19 de Julho de 2013 às 17h27

O Google ainda não anunciou oficialmente a data de lançamento do seu Moto X, mas um vazamento sugere que ele não vai demorar muito para chegar às mãos dos consumidores. Uma imagem que caiu na rede aponta que o smartphone será lançado no dia 26 de agosto.

O site Android Central foi quem divulgou fotos de um suposto memorando interno da operadora norte-americana US Cellular. O documento mostra que no dia 25 de agosto a operadora deve receber o "Kit de lançamento do Motorola X", e no dia seguinte haverá o lançamento oficial do smartphone. A imagem especifica o lançamento dividido em "Wave 1, 2 e 3", o que sugere possíveis lojas de varejos da US Cellular. O restante do texto do documento teve sua imagem borrada antes de ir parar na Internet.

Moto X memorando

O Moto X já foi alvo de uma série de vazamentos. No início desta semana, por exemplo, surgiu um vídeo, produzido pela operadora canadense Rogers, mostrando alguns detalhes e funções do novo dispositivo. O vídeo apresenta um recurso de comando de voz que permanece sempre ativo, o que permite que o usuário inicie qualquer função no Moto X sem precisar tocar em sua tela. "Fale com o aparelho e ele irá aprender sua voz. Com o auxílio do Google Now, o smartphone dirá o que você precisa saber, mesmo quando não estiver tocando na tela", informou a apresentadora do vídeo.

Além das diversas imagens que surgiram do suposto aparelho, Eric Schmidt, presidente do Google, foi flagrado usando um celular "misterioso" da Motorola durante a conferência Sun Valley. Na verdade, talvez ele não seja tão misterioso assim, pois as apostas estão totalmente voltadas para o novo Moto X. Porém, de acordo com o Engadget, quando questionado sobre o dispositivo que usava, o executivo disse que não poderia "comentar sobre sua natureza".

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.