Com LEDs, Motorola faz o Moto X mudar de cor em anúncio de revista nos EUA

Por Redação | 20.12.2013 às 14:55

Lançado no Brasil no mês de setembro, o Moto X chegou para acabar com aquela fórmula batida de que smartphones top de linha tem que ter processadores mais poderosos, mais memória RAM, etc. Apresentando uma ótima relação custo-benefício, ele veio para chamar nossa atenção principalmente pela possibilidade de personalização das cores que compõem seu design.

Nos EUA, essa possibilidade foi levada a outro nível com a MotoMaker, a loja de personalização que permite que os usuários "montem" o aparelho com as cores que quiserem. Talvez por acreditar que isso tudo já não fosse suficiente, a Motorola resolveu apelar e criar um anúncio publicitário de tirar o fôlego.

Nele, o leitor consegue, literalmente, selecionar a cor que deseja ver aplicada à traseira do Moto X e o resultado aparece ali mesmo, na página da revista.

A ideia sensacional envolve algumas lâmpadas de LED ligadas a uma minúscula bateria, um painel e uma pequena membrana como aquelas parecidas com as dos teclados que ficam atrás da folha de uma maneira que elas fiquem semelhantes a uma folha normal. Tudo para fazer com que a imagem do Moto X na página mude de cor. Bacana, não é?

O anúncio será veiculado em 150 mil exemplares do mês de janeiro da revista Wired que serão distribuídos somente nas regiões de Nova Iorque e Chicago. Portanto, se você quiser um desses exemplares, vai ter que buscá-lo em sites de leilão como o eBay.