Veja como será o processo de customização do Moto X, o Motomaker

Por Redação | 02 de Agosto de 2013 às 14h29
photo_camera The Next Web

Logo após realizar a apresentação oficial do tão esperado Moto X, a Motorola revelou em seu canal no YouTube um dos recursos que mais chamou a atenção no novo dispositivo que é sua capacidade de customização completa através do site Motomaker, disponível neste primeiro momento apenas para o mercado norte-americano.

Com base no vídeo, os consumidores poderão escolher as cores que devem compor a sua versão do Moto X, incluindo parte da frente, traseira, botões, detalhes ao redor da câmera traseira, assinar o design do aparelho, escolher entre as opções de armazenamento interno de 16GB e 32GB, papéis de parede, mensagem personalizada para o boot do smartphone e cases de proteção personalizados.

O site de customização também permite que os clientes adquiram acessórios para o Moto X personalizados como fones de ouvido que combinam com as cores do seu aparelho, bem como cabos e carregadores de parede. A Motorola garante que assim que o consumidor concluir a customização do aparelho e finalizar sua compra virtual, ela entregará o aparelho em quatro dias ou até menos.

Motomaker

Reeprodução: Engadget

Ainda não se sabe se o Motomaker também será disponibilizado para os brasileiros. Confira abaixo o vídeo completo sobre o processo de customização do Moto X:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.