Apple está preparando mega estrutura para evento de anúncio do iPhone 6

Por Redação | 29 de Agosto de 2014 às 17h10
photo_camera Divulgação

A Apple confirmou nesta quinta-feira (28) a realização de um evento que suspostamente apresentará o iPhone 6 ao mundo no dia 9 de setembro. De acordo com o convite que alguns veículos norte-americanos receberam, o evento acontecerá no Flint Center na faculdade De Anza, em Cupertino, Califórnia.

O local foi utilizado pela Apple e por Steve Jobs há 30 anos. À época, Jobs subiu ao palco para apresentar o Mac original para o mundo. Desta vez, no entanto, não só a ocasião é diferente, como a Apple está preparando uma mega estrutura em todo o campus da faculdade.

Segundo um leitor do MacRumors, que conseguiu se aproximar do local, toda estrutura está cercada por tapumes e uma proteção branca gigantesca. De acordo com ele, o local parece estar dividido em três palcos diferentes, mas nenhum funcionário ou segurança explicou o motivo. "Nós não temos autorização para falar sobre isso", comentou um dos seguranças.

Estrutura do Flint Center está sendo montada para comportar três palcos distintos. Funcionários se recusaram a comentar o motivo da divisão

Estrutura do Flint Center está sendo montada para comportar três palcos distintos. Funcionários se recusaram a comentar o motivo da divisão (Imagem: Reprodução/MacRumors)

Como a Maçã não organiza um evento no Flint Center há muitos anos, a escolha do local despertou a curiosidade dos convidados. Ao contrário do Yerba Buena Center e do próprio Campus da Apple, o Flint Center tem uma capacidade muito maior de público e isso pode significar que a empresa realmente está prestes a anunciar algo gigantesco.

O anúncio do iPhone 6 é dado como certo, mas tendo em vista o uso de três espaços no Flint Center, são grandes as chances da Apple estar na iminência de anunciar outro gadget. As apostas no iWatch, o relógio inteligente da companhia, são grandes.

Ainda não foi confirmado se a Apple transmitirá o evento ao vivo na internet e na Apple TV. Mesmo assim, o Canaltech estará de olho em tudo o que acontecer no dia do evento para trazer as informações em tempo real para você. Fique de olho!

Leia também: iWatch pode ser anunciado no dia 9 de setembro

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.