Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

You | Love vai voltar? O que isso pode significar para a série?

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Março de 2023 às 21h24

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Dias antes da segunda parte da temporada 4 de You estrear na Netflix, um novo trailer foi lançado mostrando Love Quinn, personagem de Victoria Pedretti, conversando com Joe (Penn Badgley), mesmo depois de supostamente ter morrido.

As imagens não revelam muitos detalhes, mas podem significar três coisas: algum delírio do protagonista, a sobrevivência da ex-esposa ou essas duas coisas juntas. Ao final da quarta temporada, Joe matou Love em uma reviravolta, após ela tentar matar seu marido e inimigo declarado.

Love está viva?

Continua após a publicidade

You deixou bastante claro que Love morreu e que Joe fugiu para a Europa. Lá, atendendo sob outra identidade, a do professor Jonathan Moore, o personagem não só tentou recomeçar uma nova vida, como foi atrás de Marienne (Tati Gabrielle), uma de suas obsessões que conseguiu escapar.

Portanto, a série daria um passo para trás se trouxer Love viva de volta à história, já que a primeira parte da nova temporada trouxe um frescor diferente à produção, que acabou inovando em nova ambientação e contexto. Independente de qual seja o papel de Love nos novos episódios, ao menos existe a confirmação de que Victoria Pedretti está de volta.

Continua após a publicidade

Caso a aparição de Love não seja uma ilusão de Joe, a dupla de inimigos pode protagonizar mais um duelo nesta ou na próxima temporada. Como sempre acontece em You, as péssimas decisões dos assassinos impactam a vida de quem está ao seu redor, trazendo resultados desastrosos.

Mas como Love aparece dentro do aquário gigante construído por Joe em todas as temporadas, as chances são maiores de que seja um grande delírio do personagem. Isso significa que o vilão protagonista da série está a cada dia mais poderoso, elevando a sua psicopatia para outros níveis, a ponto de conversar com um suposto fantasma da ex-amada e deixar isso motivar suas próximas ações.

A parte 2 da quarta temporada de You estreia no dia 9 de março na Netflix.