Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 melhores séries do Showtime para assistir no Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Março de 2021 às 18h00

Link copiado!

Divulgação: Showtime
Divulgação: Showtime

O Paramount+ desembarcou no Brasil e na América Latina no início de março, trazendo uma plataforma de streaming completamente reformulada e com um catálogo ainda mais recheado. Entre filmes, séries e reality shows, ganham destaque na novidade algumas séries produzidas pelo canal Showtime, algumas delas nunca disponíveis em outro serviço.

Entre as atrações do Showtime disponíveis na nova plataforma de streaming estão as já conhecidas Dexter, contando uma história de um assassino em série, Californication, que fala sobre um escritor viciado em álcool, drogas e sexo, e outros títulos mais recentes, como The Comey Rule, Your Honor e Ray Donovan.

Se você ficou curioso para conhecer essas atrações do Showtime, o Canaltech listou as 10 melhores séries do canal que você precisa conhecer. Confira:

Continua após a publicidade

10. The Comey Rule

O primeiro item da lista é a série The Comey Rule que, à primeira vista, pode até parecer uma produção de comédia, já que o ator Brendan Gleeson faz uma imitação quase que perfeita de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. Na trama, vemos como Trump e James Comey (Jeff Daniels), ex-diretor do FBI, esquematizaram os planos das eleições de 2016, quando Hillary Clinton foi derrotada e consagrou a sua vitória.

The Comey Rule é uma minissérie de apenas quatro episódios.

Continua após a publicidade

9. Black Monday

Na série Black Monday, voltamos ao ano de 1987 para conhecer a história real da segunda-feira que teve a pior queda da bolsa de valores da história. Isso aconteceu quando um grupo de homens aleatórios se envolveu com um clube de Wall Street e não mediu esforços para conseguir fazer o que queriam, resultando em um grande desastre.

Continua após a publicidade

A série conta com duas temporadas disponíveis no Paramount+.

8.The Good Lord Bird

Criada e protagonizada pelo ator Ethan Hawke, a série The Good Lord Bird, original do canal Showtime, se passa em 1859 e acompanha a vida do abolicionista John Brown e a sua relação com o garoto Henry Shackleford, ou Onion, interpretado por Joshua Johnson-Lionel. Brown recruta o jovem para fazer parte do seu grupo de soltados que luta contra a escravidão, fazendo história.

Continua após a publicidade

The Good Lord Bird é uma minissérie de sete episódios.

7. Your Honor

Em Your Honor, série que estreou em 2020 no canal Showtime, o espectador vai conhecer uma história de drama e suspense sobre Michael Desiato, interpretado por Bryan Cranston, um juiz da cidade de New Orleans que se sente obrigado a deixar a ética de lado para ajudar o filho Adam (Hunter Doohan).

O jovem atropelou e matou o filho de um membro de uma máfia poderosa e extremamente perigosa, fazendo com que o pai tema pela vida de Adam e de sua família. Então, ele não hesita em usar seus poderes como juiz para tentar reverter a situação.

Continua após a publicidade

A série Your Honor conta com uma temporada de 10 episódios, todos disponíveis no Paramount+.

6. Escape at Dannemora

Escape at Dannemora, que conta com Patricia Arquette e Benicio Del Toro no elenco, conta a história de uma funcionária de uma prisão masculina em Nova York, Tilly, que se envolve de maneira romântica com dois presidiários. Determinada a estar ao lado deles, ela planeja uma grande fuga perigosa de ambos os detentos. A trama se torna ainda mais empolgante por ser baseada em acontecimentos reais.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir a todos os oito episódios da série no Paramount+.

5. City on a Hill

Protagonizada por Kevin Bacon e Alois Hodge, a série City on a Hill também vai te transportar para o passado, mais precisamente em Boston na década de 1990. A trama conta uma história da parceria entre o advogado Decourcy Ward (Aldis Hodge) e o oficial veterano do FBI Jackie Rhodes (Kevin Bacon). A missão da dupla é derrubar uma família que é especialista em roubos, fazendo história no universo da justiça criminal na época.

Continua após a publicidade

City On A Hill está disponível no Paramount+ em uma temporada de 10 episódios.

4. Californication

O Paramount+ também conta com humor inapropriado para menores. Na série Californication, original do Showtime, você vai conhecer a história do escritor Hank Moody (David Duchovny), que decide se mudar de Nova York para Los Angeles para ficar ao lado da filha, Becca (Madeleine Martin), e da ex-namorada, Karen (Natascha McElhone). A missão de estar sempre ao lado das duas se torna mais difícil devido ao comportamento do escritor, que não consegue ficar longe de bebidas, drogas e sexo.

Continua após a publicidade

Todas as sete temporadas de Californication estão disponíveis no Paramount+.

3. SMILF

Na série SMILF, acompanhamos a vida de Bridgette Bird, interpretada pela criadora da série, Frankie Shaw, uma mulher inteligente, mãe, solteira e na casa dos 20 anos que vive no Sul da cidade norte-americana de Boston. Durante a sua trajetória de vida, a personagem precisa não só descobrir como oferecer uma vida melhor ao seu filho, como também aprender a deixar suas impulsividades de lado na hora de tomar decisões do dia a dia.

Continua após a publicidade

2. Dexter

Prestes a voltar para a televisão, a série Dexter conta a história do personagem Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista em sangue que trabalha no departamento de homicídios de Miami e que leva uma vida dupla, sendo também um assassino em série. Para tentar se livrar da culpa que sente por ter esse instinto assassino, ele busca por vítimas que cometeram crimes terríveis, sempre tomando bastante cuidado para não ser pego.

Continua após a publicidade

Todas as sete temporadas de Dexter estão disponíveis para você maratonar na plataforma de streaming.

1. Ray Donovan

Chegou ao fim, no ano passado, a série Ray Donovan, que conta a história de Ray (Liev Schreiber), um homem que está sempre no meio das pessoas mais poderosas de Los Angeles, e o título já está disponível no Paramount+. Ray é sempre contratado para fazer todos os trabalhos sujos dessas pessoas famosas e renomadas, entre celebridades, atletas e empresários, mas a trama começa quando o personagem precisa enfrentar um novo problema: a liberdade antecipada de seu pai da prisão.

A série Ray Donovan já pode ser assistida no Paramount+, contando com sete temporadas.