Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Yellowjackets | Paramount+ confirma temporada 2 da série de terror

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Janeiro de 2022 às 18h20

Link copiado!

Showtime
Showtime

O Paramount+ anunciou nesta semana que renovou Yellowjackets para sua segunda temporada. A série, que mistura drama e um terror perturbador, fez sucesso entre os assinantes e a crítica, o que acabou criando bastante expectativa em torno da renovação.

Yellowjackets é uma história que se passa em duas linhas temporais diferentes, mostrando como um acidente aéreo transformou uma equipe de futebol feminino em selvagens. Abandonadas à própria sorte numa floresta isolada, elas tiveram de fazer de tudo para sobreviver.

Anos após o resgate, elas continuam sendo assombradas pelo passado, descobrindo que muitos dos instintos de sobrevivência adquiridos naquele período ainda estão presentes.

Continua após a publicidade

Sucesso imediato

Ao longo de seus 10 episódios, Yellowjackets foi reconhecida pelo Rotten Tomatoes com 100% de aprovação, entrando até mesmo em listas de melhores do ano no final de 2021. Nos Estados Unidos, a produção se tornou a segunda série mais assistida do Showtime, ficando atrás somente de Dexter: New Blood.

A trama foi elogiada, inclusive, por Stephen King, um dos maiores autores do gênero. "Yellowjackets é uma excelente história de sobrevivência, uma excelente história de mistérios e tem sua porção de momentos de terror", disse o autor no Twitter.

Continua após a publicidade

A série do Showtime foi indicada ao Critic's Choice Awards (CCA) e ao Writers Guild of America Awards como Melhor Série de Drama e Melhor Série Nova, respectivamente. A atriz Melanie Lynskey, que interpreta Shauna, também foi indicada à categoria de Melhor Atriz em Série de Drama.

Também estão no elenco Juliette Lewis, Christina Ricci e Tawny Cypress, e a série foi criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson.

Continua após a publicidade

Yellowjackets está disponível no Paramount+ em 10 episódios.