Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

What If...? | Segunda temporada chega ainda em 2023

Por| Editado por Durval Ramos | 07 de Novembro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Marvel
Divulgação/Marvel
Tudo sobre Marvel

What If…?, série animada do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), ganhará uma segunda temporada ainda neste ano no Disney+. A produção antológica, que teve sua primeira temporada transmitida em 2021, é um dos poucos projetos recentes do estúdio que, ao invés de se encerrar em uma minissérie, ganhou sinal verde para uma continuação.

Embora uma data oficial não tenha sido revelada, a Marvel já informou que What If…? será lançada no final de 2023 após ter sido adiada duas vezes, frustrando os planos da empresa de ter novos episódios anuais do programa.

Continua após a publicidade

Muito aguardada desde a San Diego Comic-Con de 2022, quando uma de suas histórias foi transmitida com exclusividade no painel da Marvel Animation, What If...? teve alguns de seus protagonistas do segundo ano já revelados.

Dentre eles, estão a Capitã Carter – que retorna em um episódio em que enfrenta a armadura Hydra Stomper, criada pelo pai de Tony Stark, e que foi mostrado no evento –, o herói chinês Shang-Chi, a vilã Hela, Odin, Mandarin e até mesmo uma adaptação do clássico quadrinho 1602.

Além disso, Kahhori, personagem inédita do MCU e jovem mulher da tribo Mohawk, terá um episódio especial para chamar de seu, no qual precisará lidar com as consequências da queda de um Tesseract na Terra.

Do que se trata What If…?

Série de animação antológica da Marvel, What If…? é uma produção em que cada um de seus episódios explora uma história alternativa do universo heróico que conhecemos.

Diante da premissa “o que aconteceria se”, a série mostra outros caminhos e possibilidades para o enredo de um personagem ou até mesmo para o desenvolvimento de uma história já famosa do MCU.

Continua após a publicidade

Em sua primeira temporada, por exemplo, vimos o que teria acontecido se a Capitã Carter tomasse o soro de supersoldado no lugar de Steve Rogers, se T’Challa fosse raptado por Yondu no lugar de Peter Quill e se os Vingadores tivessem se transformado em zumbis.

Para o novo ano, outras nove histórias inéditas da série já foram confirmadas.