Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision terá um humor mais cínico em últimos episódios, revela atriz

Por| 19 de Janeiro de 2021 às 16h45

Link copiado!

Disney+
Disney+
Tudo sobre Marvel

WandaVision chegou ao Disney+ na última sexta-feira (15) e se tornou o lançamento mais comentado do dia em todo o streaming. Depois de um ano sem nenhum filme da Marvel nos cinemas, os fãs finalmente puderam conferir um material inédito com a primeira live-action dos estúdios que dará o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês).

Esse texto pode conter spoilers! Leia por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Quem acompanhou os dois primeiros episódios sabe que as décadas retratadas na série foram os anos 1950/1960, com referências a The Dick Van Dyke Show e Jeannie é um Gênio, já migrando para os anos 1960/1970. WandaVision viajará por esses universos criados pela Feiticeira Escarlate trazendo referências a grandes séries de comédia da história da televisão e, de acordo com Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), o show se tornará "muito mais cínico" quando passar dos anos 1990.

"Era quase como se houvesse um relaxamento apenas das mulheres [nos anos 70] em seu comportamento social. Isso afetaria suas vozes e o tom que elas podem assumir", declarou a atriz em uma entrevista à Variety.

"Quando entramos nos anos 80, com os momentos de aprendizado ​​e como tudo era sincero, foi muito engraçado", relembrou a atriz, referindo-se provavelmente ao que o público verá no episódio 4. "E, então, quando nós chegamos perto de 2010, tudo ficou mais cínico, o humor em sitcoms como Malcolm in the Middle e Modern Family fica bem mais cínico", explica.

Continua após a publicidade

WandaVision fará homenagens a diversos títulos da televisão, como A Feiticeira (1964), The Brady Bunch (1969), Três é Demais (1987), Roseanne (1988) e sitcoms mais atuais, como Modern Family e The Office. A série acompanha Wanda Maximoff e Visão (Paul Bettany) tentando levar uma vida normal nos subúrbios após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

O casal tenta manter uma rotina perfeita e apaixonante, mas começa a suspeitar que talvez nem tudo é o que parece ser, misturando suspense, mistério e ação com o clássico humor de séries de comédia que fazem muito sucesso na televisão desde os anos 1950.

Continua após a publicidade

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelada por Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+ e os novos chegarão todas as sextas-feiras no streaming.

Fonte: CBR