Publicidade

WandaVision | Assine o Disney+ para assistir à nova série do Universo Marvel

Por Redação | 14 de Janeiro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Após diversos adiamentos, finalmente está para chegar a estreia da primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+. Com o lançamento de WandaVision nesta sexta (15), a Disney coloca em ação o plano de ter séries e filmes totalmente integradas, trazendo os atores que fizeram sucesso no cinema exclusivamente para o seu serviço de streaming.

WandaVision se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, dando sequência direta a um dos últimos filmes da Marvel lançados nos cinemas. Ela acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo em uma realidade alternativa que parece criada pelos poderes da Feiticeira Escarlate.

Devido aos adiamentos de filmes como Viúva Negra — que deveria ter estreado em 2020 — a série WandaVision acabou ganhando um status especial para os fãs da Marvel, já que ela marca o retorno do universo integrado da Marvel para as telas após um hiato forçado no último ano.

Ela também virou uma ótima oportunidade para a Disney promover seu serviço de streaming após o fim da segunda temporada de O Mandaloriano e mostrar que está começando a soltar mais conteúdo de qualidade, algo que os assinantes definitivamente esperam. Sendo assim, da mesma forma que fazem os outros serviços do tipo, o Disney+ tem um período de testes gratuito, que você pode usar para assistir aos primeiros episódios de WandaVision:

O que esperar de WandaVision

Como continuação direta de Vingadores: Ultimato, a expectativa é que WandaVision dê sequência ao que aconteceu durante a saga nos cinemas, com a Feiticeira Escarlate lidando com a morte de Visão e aprendendo mais sobre a extensão real de seus poderes, incluindo a possibilidade de alterar a realidade, algo que já foi muito explorado com a personagem nos quadrinhos.

Mas a Marvel também está se esforçando para transformar a série em algo que agrade até mesmo quem não está tão por dentro do Universo Marvel. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, WandaVision também deve ser uma experiência interessante para quem é fã das comédias clássicas da TV norte-americana, como The Dick Van Dyke Show, A Feiticeira e Três é Demais.

Essa homenagem a séries que fizeram sucesso principalmente durante os anos 1950, 1960 e 1980 é evidente em todo o material promocional da série, que traz diversas referências ao estilo dessas produções.

A fórmula parece ter dado certo, pois os críticos que tiveram acesso aos episódios antes da estreia classificaram WandaVision como uma das produções mais diferentes da Marvel Studios, com um humor que funciona e mistérios que deixam o público na expectativa do próximo episódio.

Entre os principais elogios estão a atuação de Paul Bettany, que parece se divertir bastante interpretando essa versão do Visão, e a forma como a série consegue trazer toda a estética dos anos 1950 e 1960 para a produção, o que inclui não só cenários muito bem planejados como o trabalho dos atores para incorporar trejeitos e expressões que eram mais comuns no estilo de atuação para TV da época.

Todos esses detalhes correm em paralelo ao grande mistério que os fãs do Universo Marvel certamente estão ansiosos para verem revelado. Afinal, que realidade é essa em que os dois personagens estão e qual é a influência dos poderes da Feiticeira Escarlate nisso tudo?

Assista WandaVision exclusivamente no Disney+

WandaVision é apenas a primeira de várias séries da Marvel que irão estrear com exclusividade no Disney+, o serviço de streaming da empresa. Essa temporada terá seis episódios, que serão incluídos no catálogo semanalmente a partir desta sexta (15). Logo na sequência, era dará lugar a Falcão e o Soldado Invernal, prevista para chegar ao Disney+ em 19 de março

Para assistir WandaVision e começar a acompanhar a nova fase do Universo Marvel, agora nas telas de casa, você deve assinar o Disney+. Acessando o link abaixo, é possível aproveitar um teste gratuito por sete dias.