Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo da Netflix revela conexões entre Cobra Kai e os Karatê Kid originais

Por| 11 de Janeiro de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Quando muitos fãs descobriram Cobra Kai, a série já tinha duas temporadas no YouTube Premium e a terceira chegou diretamente na Netflix, que em 2020 anunciou a aquisição da franquia. Agora, enquanto aguardamos com ansiedade a chegada do quarto ano, Ralph Macchio, que interpreta Daniel LaRusso, e William Zabka, o Johnny Lawrence, reuniram-se para comentar a cena do Baile de Inverno em um vídeo especial promovido pela Netflix.

No quadro intitulado “Antes e Depois do Corte”, os dois atores fala sobre o momento da série em que a dupla de rivais se encontra novamente, desta vez na presença do interesse amoroso de adolescência de ambos, Ali, novamente interpretada por Elisabeth Shue. O momento, que já é icônico para os fãs Karatê Kid: A Hora da Verdade, esconde ainda outras relações com o filme, para o deleite dos fãs que estão adorando revisitar essa nostalgia com tamanha qualidade.

Continua após a publicidade

Criada por Machhio e Zabka ao lado de Xolo Maridueña, Cobra Kai teve uma recepção excelente e não apenas entre os fãs de Karatê Kid. Em sites que medem a aprovação de filmes e séries, como o Rotten Tomatoes, podemos ver notas como 94% da crítica especializada e 92% entre o público em geral.

Embora a quarta temporada já tenha sido confirmada, as gravações ainda serão iniciadas em 2021 e não há previsão de estreia para os novos episódios.

Fonte: Netflix Brasil