Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento de WandaVision revela final chocante e aparição de personagem do MCU

Por| 19 de Fevereiro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

WandaVision está perto do fim. A apenas dois episódios de sua conclusão, mais teorias e supostos vazamentos têm tomado conta da internet e criando especulações entre os fãs, fazendo-os se questionarem qual será todo o desfecho da realidade alternativa criada por Wanda Maximoff.

Há alguns dias, uma publicação no fórum online 4chan ganhou popularidade com spoilers do sétimo episódio da minissérie, lançado nesta sexta-feira (19). O autor anônimo do post alegou ter retirado as informações "de uma página do Facebook que vazou detalhes dos episódios cinco e seis antes de ser derrubada pela Marvel Studios". O roteiro não estava sendo levado a sério até hoje, mas após o lançamento de Derrubando a Quarta Parede, capítulo que inclusive homenageia a sitcomModern Family, tudo o que foi dito acabou sendo confirmado.

Atenção! A partir daqui o texto contém spoilers sobre o Episódio 7 de WandaVision, bem como acontecimentos futuros da série. Leia por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Embora WandaVision esteja oferecendo um verdadeiro fan service para o público, há muito o que ser discutido e literalmente desmascarado na série ainda. No final do episódio sete, liberado nesta sexta-feira, foi revelado que Agnes na realidade é Agatha Harkness, uma bruxa poderosa que, ao que tudo indica, atuará como a antagonista no restante da série. Nos minutos finais, Agnes aparece explicando muitos acontecimentos, como a manipulação com os vizinhos de Wanda, a morte do cachorro que Tommy e Billy adotaram e o aparecimento de Pietro Maximoff — e, falando nele...

Desde o início, foi questionado o porquê Evan Peters estaria interpretando Mercúrio, e não Aaron Taylor-Johnson, que deu vida ao gêmeo de Wanda em Vingadores: Era de Ultron. Na realidade, o Pietro de Evan Peters é uma fraude criada por Agatha justamente para convencer Wanda a permanecer em seu mundo fabricado. Todas essas informações foram adiantadas pelo vazamento no fórum do 4chan, incluindo o spoiler de que Monica Rambeau atravessaria o campo de força e confrontaria a Feiticeira Escarlate com seus novos poderes.

Continua após a publicidade

A falsa identidade de Pietro já vinha sido especulada após o lançamento do episódio de Halloween, em que o Funko Pop de seu personagem era o único cujo nome foi apresentado entre aspas. O gêmeo de Wanda, interpretado por Taylor-Johnson, tinha um sotaque sokoviano e um humor muito mais sério. O Mercúrio de Evan Peters é piadista, com um sotaque carregado americano. No capítulo desta sexta-feira, Tommy e Billy chegaram a questionar a mãe sobre o paradeiro do tio. Wanda responde que "ele não é tio de vocês", o que reforça a informação de que Peters não está interpretando o Pietro real.

Na cena pós-créditos do episódio, Monica começa a explorar uma das casas da vizinhança até encontrar o caminho que levaria para Agatha e Wanda, mas logo é encontrada por "Pietro Maximoff". Isso aconteceu logo depois que os filhos da Feiticeira Escarlate e Visão desapareceram, encerrando o episódio com milhões de parênteses abertos.

De acordo com a página, alguns dos spoilers vazados para os próximos episódios incluem a identidade do verdadeiro vilão da série: Pesadelo será o principal antagonista, mas não está claro se Agatha Harkness é uma das identidades dele ou se é controlada por ele.

Continua após a publicidade

Além disso, um detalhe sobre o corpo de Visão, como já adiantado por aqui, também foi revelado. Ao que tudo indica, Hayward roubou o cadáver do Vingador para realizar uma espécie de "engenharia reversa", incluindo armamento e reprodução da inteligência artificial, com o objetivo de montar uma nova linha de defesa do planeta Terra. Embora vazamentos sempre sejam tratados como meras especulações e rumores, é possível tratar essa informação como verídica, uma vez que cenas nos trailers lançados de WandaVision mostram a Feiticeira Escarlate adentrando um laboratório que, possivelmente, encontrará Visão desmontado.

Sobre os gêmeos, assim que o Hex (a estrutura de força que Wanda tem controlado para manter Westview como uma cidade fictícia) desmoronar, ambos ficarão muito doentes. "Em algum momento [da série], Wanda estará fugindo com Billy, enquanto o destino de Tommy é desconhecido", revela o spoiler. Também foi vazado que "haverá uma subtrama sobre Billy ser intimidado na escola e Tommy se perguntando se ele deveria usar seus poderes para ajudá-lo".

Continua após a publicidade

Por fim, mas não menos importante, Stephen Strange fará uma aparição no episódio final da série, dando um enorme gancho para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Vale lembrar que Elizabeth Olsen já se encontra em Londres para gravar o segundo filme do super-herói, e há informações de que a Feiticeira Escarlate será uma espécie de vilã no longa.

Fonte: 4chain, CBR