Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Três Vidas | Conheça a série de drama da Netflix estrelada por atriz de RBD

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Fevereiro de 2023 às 19h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Maite Perroni, atriz mexicana mais conhecida por estrelar o sucesso Rebelde, ou apenas RBD, protagoniza uma nova série da Netflix. Depois de Desejo Sombrio e Quem Matou Sara?, a artista mostra que é uma das queridinhas da plataforma de streaming e agora estreia Três Vidas.

A nova série mexicana da Netflix é um thriller baseado em casos reais, que não foram divulgados pelos produtores da trama, e conta a história de três mulheres idênticas, todas interpretadas por Maite Perroni, claro. A atriz de RBD mostra todo o seu talento na atuação neste novo desafio, que promete conquistar os fãs de produções latinas.

No primeiro vídeo divulgado pela Netflix, Maite Perroni interpreta as três personagens com falas que podem ser importantes para o desfecho de tudo o que acontece na série.

Continua após a publicidade

Três Vidas

A trama latina começa quando as três gêmeas idênticas se encontram pela primeira vez. "Após descobrir que foi separada de suas irmãs ao nascer, Rebecca embarca em uma jornada perigosa para descobrir a verdade sobre o próprio passado", diz a sinopse de Três Vidas.

Continua após a publicidade

O trailer da série mostra Rebecca, uma perita forense, descobrindo a existência de uma mulher exatamente igual a ela, mas que agora está morta. Então, começa uma busca para descobrir quem ela era e o que aconteceu no seu passado, e acaba encontrando outra mulher idêntica a ela.

A procura por respostas fica agitada quando pessoas que podem revelar à Rebecca informações sobre quem ela é começam a desaparecer. O trailer mostra que a descoberta da protagonista e suas consequências trazem momentos empolgantes para a série, repleta de perseguição e ameaças.

Assista ao trailer oficial da série mexicana Três Vidas, com Maite Perroni:

Continua após a publicidade

Três Vidas já vem sendo comparada com Orphan Black, outra produção original da Netflix que traz uma única atriz, Tatiana Maslany, interpretando diversas personagens com a mesma aparência.

A série Três Vidas estreia no dia 22 de fevereiro na Netflix.